Você acha correto ela estar se ressocializando? Ou acha que ela ainda deveria estar presa?

elas perguntam
28 23
eles respondem
01/03/2024 14h10
Exemplo de impunidade.
A pessoa que ela matou, não teve uma segunda chance.
01/03/2024 13h37
Já cumpriu a pena dela. Legalmente ela não deve nada. Direito dela.
Eu só manteria distância.
01/03/2024 13h41
Bizarro. O mercado está saturado.
01/03/2024 14h16
Com Suzane Von Richtofen a internet é assim: Deixem ela em paz, já cumpriu pena, parem de expor ela.

Com Goleiro Bruno a internet é assim: Assassino, nao merece ser ressocializado, represália pra qualquer time que ouse contratá-lo, hostilizado e expulso até do futebom de várzea
01/03/2024 14h54
No Brasil nada me surpreende, basta olhar o presidente do país.
08/03/2024 12h03
Depende de como ela se encontra.
Se ela se arrependeu do que fez a ponto de buscar uma mudança em si mesma de verdade, vale a pena uma ressocialização para que a pessoa tenha o seu processo de mudança (claro que com o devido acompanhamento, porque no caso estamos nos referindo a uma pessoa que cometeu um crime muito sério )
08/03/2024 09h51
mesma coisa que estivesse cursando cosmetologia, teologia, nutrição, administração.
02/03/2024 20h39
A mulher matou os próprios pais e tá solta, fazendo faculdade, com direito a mídia. O que tu acha?
anônimo
01/03/2024 13h38
Acho nada.
01/03/2024 18h01
Se ela fizer direito, tudo bem.
Ela não é boba, mesmo sem a herança dos pais, está vivendo bem por causa da fama.
08/03/2024 12h29
Ela vai querer ter a herança dela de volta. Por isso está estudando direito.
01/03/2024 14h59
Era o que ela cursava antes de ir para a cadeia kkk
01/03/2024 14h44
Ridículo como quase tudo neste brazilzao.

Tipo, ela não é uma assassina comum, é uma psicopata, e chega a ser ridículo não ter uma legislação específica pra psicopatas.
08/03/2024 11h42
Se ela estiver cumprindo os requisitos pra progressão de regime ... Estudo e trabalho são direito e dever dos presos de acordo com a LEP.

Infelizmente é assim que nosso ordenamento jurídico funciona , vc paga sua dívida com a sociedade para retornar a ela .

Vocês sabiam que os jovens de Brasília que queimaram um índio morador de rua ao que me parece 2 deles hoje são do ramo de segurança pública? Cumpriram a pena , pegaram certidão negativa de antecedentes criminais , fizeram um concurso e passaram e hoje estão aí.

Brasil .
02/03/2024 16h29
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02/03/2024 20h40
Acho que nada
01/03/2024 14h29
Deveria pegar prisão perpétua, isso é uma excomungada
01/03/2024 14h33
Falta de respeito com sociedade, as nossas leis são muito brandas. O crime compensa.
01/03/2024 14h48
Nada de mais
01/03/2024 13h40
Justiça brasileira e isso mesmo
01/03/2024 13h44
Isso aqui é Brasil. Não sei qual é o espanto
01/03/2024 14h15
será sempre reconhecida e nunca terá uma vida normal. A pena dela nunca vai acabar
01/03/2024 14h59
Pouco provável que ela tenha se arrependido dos crimes que cometeu, mas uma coisa é certa, as punições não são eternas.
01/03/2024 16h54
Não tenho que achar nada, a vida é dela e ela faz o que quiser se estiver livre.
01/03/2024 14h07
Coitado do professor que reprovar ela kkk, mas todo mundo tem uma segunda chance quem julga é Deus
01/03/2024 18h21
Aquele negócio de ter a honra ilibada não vai impedir ela de tirar a OAB?
anônimo
01/03/2024 18h20
Uma sacanagem
anônimo
08/03/2024 12h33
Muito bacana. Todos tem direito a segunda chance. E não se esqueçam, assim como julgarem os outros, serão julgados. Ela precisa de ressocialização. De nada adianta ficar presa a vida toda, e dando despesas para o povo. Ela já pagou pelo que fez, e parece, que está grávida inclusive.
elas respondem
01/03/2024 14h11
Jamais deveria ser solta um ser humano desses, que mata os próprios pais e ainda chora no enterro, onde o advogado fala pra ela chorar e se fazer de vítima e ela diz friamente "eu não vou consiguir" uma pessoa desprezível que não merece segunda chance.
01/03/2024 13h39
Ela continua cumprindo a pena dela, em regime aberto. E se a lei permite que ela se ressocialize e refaça a sua vida, certa está ela em aproveitar as oportunidades.

Ela não está errada, nossa lei penal/criminal que é porca e permite a impunidade.
anônima
02/03/2024 16h23
Eu nunca mataria alguém, tampouco os meus pais, mas isso não faz com que os meus pecados sejam menores que os dela.
Loo
01/03/2024 14h52
Deveria perseguir CORRUPTO igual ficam de moralismo pra cima dessa mulher. Pois ela não pode abrir loja de costura daí vem perguntar se acha certo; ela vai ter filho, vira notícia e o povo pergunta se está certo; se tá na faculdade agora vem perguntar se acho certo. Pessoal, ela matou os pais. Cumpriu a pena. Fica o alerta pra quem se aproxima. Se ela cumpriu e nós no Brasil não temos pena perpétua pra crimes chocantes o que podemos fazer se ela tem direito a ressocialização?! Inclusive ela tem direito ao esquecimento penal pra que ela seja reintegrada e siga em uma vida com conduta normalizada.

Cadê a mesma perseguição com os corruptos que roubam da sociedade na cara dura?

Vocês recebem provas e vídeos e mesmo assim vocês votam em que espoliam de vocês na maior passividade absurda.
anônima
08/03/2024 12h36
não acho nada, não ligo
anônima
08/03/2024 11h36
Está no direito dela, já pagou a pena dela.
Deixem ela em paz.
08/03/2024 11h35
Foi a tal que matou o marido?

Não existe prisão para sempre né... Então não tem muito o que fazer... Ela até pode cursar o que quiser, agora trabalhar...
01/03/2024 18h05
Não, ela deveria estar na cadeia isso sim pagando pelo o que fez.
01/03/2024 14h42
O problema é a nossa CF, a nossa Lei de Execuçoes Penais e o Código Penal que proporcionam ao apenado a ressocialização sob o princípio da dignidade do ser humano . Ela, perante a lei já cumpriu mais de 2/3 da pena e pode usufruir dos estudos e responder o restante da pena em liberdade. Enfim , Dura Lex, sed Lex.
01/03/2024 14h47
Na minha opinião ela deveria ter sido condenada a prisão perpétua, matar os pais não é um erro bobo que possa ser consertado
anônima
01/03/2024 14h15
errado.

esse monstro
01/03/2024 14h03
deveria tá presa.
pra mim, não existe segunda chance pra o que ela fez. inclusive, soube que ela teve filho... uma pena a criança crescer sabendo o que a mãe fez, não irá conhecer os avós, e talvez gere um grande trauma pra ele.
na verdade, talvez não, irá gerar. é inevitável, o constrangimento que essa criança irá sentir, não gosto nem de pensar.
ela destruiu a vida do irmão, que até hoje é atormentado por isso. iria dizer que destruiu a própria vida, mas podemos ver que não, já que está livre, casando, tendo filhos, vendendo chinelos, enfim... como se não tivesse feito nada.
é uma pena como uma pessoa tá ruim pode se dar bem desse jeito. a justiça brasileira é infame mesmo.
02/03/2024 20h00
Todos merecem uma segunda chance
08/03/2024 09h53
Ela é psicopata e vai matar de novo. Não existe ressocialização para psicopatas.
Sad but true.
Ela é caso pra manicômio judiciário!
Se o Brasil fosse igual aos Estados Unidos, o tratamento dela seria bem diferente.
02/03/2024 20h45
Todo mundo merece uma segunda chance para recomeçar.
Ela tem o direito de se redimir reconstruir a sua vida ela errou e pagou pelos os seus erros.
anônima
02/03/2024 16h38
Acho nada. Esse é o bostil que vivo.
01/03/2024 15h00
Acho que ela já está bem entendida de direito penal
anônima
01/03/2024 16h36
Acho pior estar grávida.
01/03/2024 13h33
Acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance
01/03/2024 14h58
Será que os outros alunos ficam perguntando coisas para ela, sobre o crime e tal?
01/03/2024 14h58
Acho isso ridículo, até acho que o criminoso deva ser reintegrado na sociedade, mas no caso dela, que envolve um crime hediondo, já não acho que seja o ideal
01/03/2024 18h03
Toda má sorte do mundo para ela.
01/03/2024 16h53
Brasil é o país da impunidade, se ela fosse pobre iria ter que mamar um caminhão de pika pra sobreviver depois de sair da cadeia.

Sendo justa com ambas as partes, acho que a pessoa não pode fazer algo referente ao crime. Por exemplo, como que uma pessoa vai ser médica sendo que ela matou alguém? Assim o juramento médico perde o significado.

https://www.google.com/amp/s/hugogloss.uol.com.br/brasil/caso-isabele-faculdade-de-medicina-expulsa-jovem-que-matou-a-amiga-com-tiro-na-cabeca-e-mae-dela-se-manifesta/amp/

Reintegrar o indivíduo é importante pra evitar que ele cometa novos crimes, mas isso só funciona com pessoas ricas.