Deixar no vácuo ou responder com desinteresse?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/03/2024 14h34
Vácuo. Nesse caso, você percebe que a pessoa não está interessada em você e se retira. Você nota que ela não está nem aí para você e decide não insistir, retirando-se da situação.

Agora, em relação ao "desinteresse", você persiste, achando que ainda tem chance, mesmo que a pessoa não esteja demonstrando interesse.
anônimo
02/03/2024 14h31
Deixar no vácuo.
02/03/2024 14h33
Responder com desinteresse.
02/03/2024 15h05
Responder com desinteresse,acho que é a pior.
Deixar no vacuo pelo menos é verdadeiro,é uma mensagem clara e direta
elas respondem
anônima
02/03/2024 14h33
Acho que deixar na vácuo, pq quando deixa no vácuo a gente fica na espera de uma mensagem e até com esperanças, agora quando responde com desinteresse quem acaba perdendo o interesse é a gente
anônima
02/03/2024 15h15
Os dois são os piores, a menos pior seria dizer logo que não quer