Sábado fui comemorar numa pizzaria meu aniversário com alguns amigos próximos. Chamei uma amiga do trabalho que considero muito, ela foi no meu aniversário do ano passado, inclusive

Só que, ela NÃO FOI lá na pizzaria e nem se justificou. Fiquei meio chateado, falta de consideração. Falou pra mim que ia.
E ontem postou foto em outro rolê.

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/03/2024 11h32
Não acho que é caso para desfazer amizade. Claro que não foi uma atitude legal, mas eu não fico com raivinha por essas besteiras não. As vezes pode ter esquecido, acontece.
04/03/2024 11h33
Os poucos coleguismos que tive foram todos nesse nível. Chega uma hora que "cago" e paro de ir atrás. Eu não daria mais muita bola não. É obvio que ela não te considera no mesmo nível.
eles respondem
anônimo
04/03/2024 13h57
sim
04/03/2024 13h59
Eu comeria ela só de raiva msm