Namoro há dois anos. Meu namorado nunca tinha tido um relacionamento sério, segundo ele, nunca se envolveu o suficiente. Desde que ficamos a primeira vez, ele sempre se mostrou disposto a namorar sério comigo. Sinto que gosto mais de sexo do que ele... Não sei se ele está acostumado com mulheres mais desenvoltas na cama, se ele gosta de variedades ou se simplesmente não gosta de transar. Embora, fisicamente não pareça, ele é cinco anos mais novo do que eu, na minha cabeça deveria estar mais disposto a transar. Ano passado terminei com ele, pq peguei umas conversas explícitas sobre sexo com outra mulher, coisa que nem pra mim ele fala (contextualizando). Ele ficou doido atrás de mim, pediu para a mãe conversar comigo, começou a beber, pedir perdão público em redes sociais... Depois de 19 dias separados, voltamos. Detalhe: Esse comportamento dele sobre o sexo, é desde o início do relacionamento, não é algo recente. Inclusive, demoramos para transar a primeira vez por conta que ele nunca estava com preservativo. Me sinto insegura em relação a isso... Tenho receio dele querer transar pouco, pq está se satisfazendo com outra pessoa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/03/2024 13h58
É exatamente por isso mesmo que voce falou no final,falta de disposição sexual com o/a parceiro/a é porque ele está usando essa disposição com outra pessoa antes de voce.
Sinto muito,mas vai acontecer de novo,deve estar acontecendo nesse momento até
05/03/2024 14h04
Parece que ele gosta menos de sexo do que você. Pelo o que você descreveu, foi sempre assim.
Mas pode ser muitas coisas, estresse, testosterona baixa, insegurança, outros problemas de saúde...

Queria passar por este problema. kkkkkk
05/03/2024 14h05
Baixa libido é uma possibilidade.
05/03/2024 16h47
Ele tem outra
elas respondem
anônima
05/03/2024 14h07
afeminado
anônima
05/03/2024 14h06
Mas se ele é assim desde sempre, pq acha que ele pode estar se envolvendo com outra?

Oq me surpreende foi vc aceitar ele de volta depois do que ele fez!!! “Ahhh mas ele pediu perdão, chorou, isso e aquilo… ele me ama de vdd”. Nunca vi um homem assumir a traição e mandar a mulher a merda. Eles sempre vão pedir perdão e dizer que foi uma única vez, que não era sério, etc.

Trouxa quem cai nessas desculpas achando que pelo cara ir atrás é pq ama de vdd.

Se ele te amasse de vdd não faria isso. E pode ter certeza que se fosse vc no lugar dele, esse cara nunca mais olhava pra sua cara. Ainda ia expor a todos que vc era vagabunda.
anônima
05/03/2024 14h45
Ele não quer sexo contigo kk só quer bater para outras q tristeza de macho fraco