Ela era a primeira pessoa que eu havia namorado sem ser pela internet, não que eu tenha namorado muitos kk, mas voltando ao assunto, eu nunca havia namorado ninguém sem ser pela internet, então era algo diferente para mim, e ela já tinha um pouco experiência, quando nós duas fomos ter o nosso primeiro beijo de língua, eu como uma jovem de 17 anos completamente inexperiente não fui muito bem kk, mas essa garota com quem eu estava namorando começou a zoar sobre o fato de eu não ter ido muito bem e deu risada, eu demonstrei meu desconforto, a anta aqui quase chorou na hora, bom, eu fiquei bem triste com isso e não tenho mais coragem de beija-la e nem vontade.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
06/03/2024 02h35
Normal pra adolescentes.
elas respondem
06/03/2024 03h54
tem que contar pra ela como vc ta se sentindo
Loo
06/03/2024 05h30
A gente não passa nessa vida ileso, colecionamos decepções
06/03/2024 06h04
Kkk se ela reclamar de novo pede pra ela te falar o que está o ruim e o precisa ser melhorado, primeiro beijo é estranho mesmo
06/03/2024 06h28
Melhor ser sincera cm ele
anônima
06/03/2024 05h27
é issi