Eu estou pensando nela desde 2012 e ela nunca foi minha. Eu era novo. Mas ela sempre vem. Eu só quero parar de pensar nessa que nunca se importou comigo.

eles perguntam
9 12
elas respondem
Loo
08/03/2024 22h30
Tem amores que não são pra nossa vida.
Não faz mal pensar nela.
Faz mal se atrapalha sua vida.
anônima
08/03/2024 22h52
Coincidência, também tem um alguém que conheci em 2012 e retornou à minha vida final do ano passado. Na época éramos novos, mas eu era apaixonada por ele - acredito que ele nem tanto em relação à mim. Na época, achei que ele não estava me valorizando, bloqueei ele no whatsapp, ele ficou meses ligando atrás. Até que em 2017 e 2018 o encontrei por acaso. Depois disso, procurei epe no insta e começamos a nos seguir. Do final do ano passado pra cá, ele tem me procurado, me ligado. Mas fico com pé atrás, com receio dele pisar na bola de novo comigo. Talvez possa ser o caso dela, ela pode gostar de vc, mas ter medo de vc pisar na bola.
anônima
09/03/2024 13h36
É incrível como tem gente que gosta do drama de um amor não correspondido.
anônima
09/03/2024 13h33
E eu achava que era obcecada pelo meu ex, as vc extrapolou a normalidade
09/03/2024 13h15
Você pensa nela porque, de alguma forma inconsciente, idealiza a pessoa. Há infindáveis formas de idealização, tens que entender em qual idealização esta pessoa se encaixa. Aí, talvez você consiga desapegar.
anônima
09/03/2024 13h08
Isso acaba com qualquer um );
anônima
09/03/2024 02h03
Eu no meu dia menos apaixonada:
anônima
08/03/2024 22h46
fazer oq
08/03/2024 22h44
Entendo. Tenta se libertar disso se te faz mal.
eles respondem
anônimo
09/03/2024 14h07
Fiquei 4 anos para esquecer uma garota, pior coisa é sofrer por amor.

A FDP ainda era comprometida e não me disse! Só descobri isso quando terminamos, pois ela falava que era "primo". Pode piorar? Sim, ela é minha vizinha e TODO dia vejo ela aqui na rua até hoje.

Depois ela fez uma tatuagem que se completava com a do marido dela.

Eu fiquei com tanto ódio de ter sido engano... Depois fui esquecendo aos poucos, pq mulher sem caráter, não vale nada.

Ainda tenho amizade com a mãe dela, pai e irmão. Eles sempre me trataram bem!
09/03/2024 13h32
Kkkkkkkkkk vsf
anônimo
09/03/2024 13h13
Vixi
Nesses últimos 12anos minha fila já andou bastante.
Faça a sua fila andar tbm
09/03/2024 02h05
É só parar então
08/03/2024 22h41
slc man 2012 isso ja morreu faz tempo passou ja man ignora tira da cabeça se força pra esquecer
08/03/2024 22h32
Vc tem a sindrome de betinha menino bom. A mulher n te quer, aceite isso e va atras de quem gosta de vc.

Ao inves de chorar por mulher, foque em vc, faça academia, cresça financeiramente, procure ser mais masculino, compra um ps5, um carro, vá viajar etc.

Mulheres sao feitas para nao sentirem dó de homem, elas sao feitas para só olharem pra cima. Entao é melhor vc esta o mais alto possivel
08/03/2024 22h32
Pensei assim, existe amor da vida e amor para vida.
2012 até hoje? bizarro, não? já parou para pensar sobre?
08/03/2024 22h31
Cara, assim, eu já sei que todo mundo aqui vai dizer que você precisa esquecê-la, justamente porque precisa mesmo. Deixe de acompanhá-la em redes sociais, caso faça isso, livre-se de objetos que não sejam tão importantes e que possam fazer você lembrar dela, enfim, abra distância de tudo, concreto ou abstrato, que lhe traga lembranças sobre ela.
08/03/2024 22h31
São 12 anos ne parça, ajuda aí
Cê fica aí na bad e ela 12 anos levando roladas e sendo feliz