Estou conhecendo um rapaz, já ficamos 4 vezes. Ele fala comigo todo dia, raramente eu falo com ele (inclusive ele me cobra que não falo, não puxo assunto). Mas me chateia ele demorar pra responder, ele puxa o assunto e demora as vezes 1 hora pra responder, fico chateada. Eu penso em comentar com ele que isso é chato. As vezes demoro tbm só de pirraça, mas já abusei isso. Devo perguntar ou deixar pra lá? Qual a opinião de vocês? Obrigada rs

elas perguntam
5 6
eles respondem
09/03/2024 16h51
Eu sou esse tipo de cara, as vezes vc tá ocupado ou só com preguiça mesmo kkkkk
09/03/2024 19h51
Bom........melhor você falar pra ele parar de perder tempo com você.
09/03/2024 20h09
Demorar em uma conversa normal é a coisa mais normal do mundo.
Na verdade,é até anormal quando se é respondido de forma instantânea,então não se queixe.
As pessoas tem vida,elas fazem coisas,ficam ocupadas,com trabalho,com conversas presenciais,com os deveres domesticos,com um monte de coisas.
Voce quer que ele a responda,mas voce não conversa com ele,aí é dificil tambem,né.
Tem que mostrar interesse tambem,não pode só ficar parada e deixar o homem achando que é um trouxa por correr atras de alguem que nem liga pra ele
09/03/2024 16h51
Deixar pra lá
09/03/2024 20h06
1h ? Kkkkkk
elas respondem
anônima
09/03/2024 16h52
Eu perco o interesse, sério mesmo.
Da última vez que um cara me tratava assim, simplesmente parei de responder.
anônima
09/03/2024 16h46
Demora horas pra responder porque sabe que a conversa vai ser chata.
anônima
09/03/2024 16h48
Pode ser desinteresse, ou além de conversar contigo deve ter mais 7 na fila esperando o rapaz responder.
Deixa isso d lado!
09/03/2024 16h49
vc não fala com ele, não faz questão de puxar conversa, mas fica com raiva se ele demora pra te responder? qual o sentido disso?
anônima
09/03/2024 16h50
Eu não me prendo a isso. Na verdade quando duas pessoas se gostam de verdade, quando elas tem compatibilidade elas conversam por horas sem nem perceber. Claro que as pessoas trabalham, vivem mas é basicamente isso. Se não te demora nem te responde por horas é pq a conversa não é interessante...
09/03/2024 20h02
Que joguinho chato! Ele trabalha? Oq faz da vida? Se ele puxa conversa contigo todo dia e você não faz questão de conversar, o problema tá aí. O mundo não gira ao seu redor.