Pessoal, acabei de ter uma briga com a minha namorada onde comentou várias vezes que o primeiro ano do casamento é o mais difícil por vários motivos. Eu rebati ela dizendo que nem tudo é ruim e que ela só estava olhando para o casamento da pior forma possível, que ela não estava dando valor para as coisas boas que acontecem.

Vocês que já se casaram, o que podem pontuar como algo de bom que aconteceu na vida a dois? E principalmente o que de bom aconteceu nos primeiros 12 meses?

O que vcs pontuariam? Pq não é possível que só tenha brigas e falta de sexo, igual quase todo mundo fala...

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/03/2024 02h57
O primeiro ano é o paraíso. Depois, só ladeira abaixo.
anônima
11/03/2024 07h29
sexo
eles respondem
11/03/2024 03h42
Vixe, melhor nem casar.
anônimo
11/03/2024 07h20
Não tem só brigas e falta de sexo.
Tem aluguel atrasado, pensão de ex para pagar, vizinha que dá em cima, desemprego...