O estado também é responsável pela segurança e educação em nossa sociedade. A lei que instituo e sanciono é esta:

¹ O estado será responsável por indenizar e pagar todos os que forem vítimas de furtos e roubos, exceto em casos em que estes não forem devidamente comprovados.
² Torna-se obrigação do estado fazer com que os criminosos devolvam aos cofres públicos os valores restituídos às vítimas de seus crimes, seja através do bloqueio de seus bens presentes e futuros ou com prestação de serviço com desconto em folha.
³ Não sendo cumprido os artigos 1 e 2, fica este impedido de receber aposentadoria ou quaisquer outros benefícios que sejam pagos com o dinheiro público. [arts. I e II, XXI, da Lei nº 0.0001/2024]

Deixem o like nas leis em que você também aprovaria.

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/03/2024 10h41
Liberação do bingo para os véios e as véias acima de 60 anos, entretenimento idoso!
11/03/2024 11h15
Liberação dos jogos de azar para quem tem mais de 80 anos
eles respondem
11/03/2024 10h44
Por meio da lei presente, revogo todas as leis econômicas, estatutos (criança, consumidor, desarmamento, idoso, etc), regulações, cobrança de impostos superiores a 2% na renda e qualquer imposto sobre consumo. Pena de prisão de 30 anos ao político que sugerir qualquer tipo de aumento ou criação de impostos ou regulações econômicas.

Taxa ZERO para importação e investimentos estrangeiros.

Privatização imediata de todas as empresas estatais, escolas e universidades estaduais e federais. Vouchers serão concedidos aos baixa renda desde que seus responsáveis possuam fonte de renda comprovada, não importa qual seja.

Mercado de pesquisas e desenvolvimento tecnológico 100% aberto e privado.

Extinção de todo e qualquer financiamento de campanha de políticos, fundo eleitoral, lei Rouanet, etc.

Armas liberadas para todos os indivíduos com fonte de renda, sem regulação.

Cada estado terá apenas um senador e 3 deputados. Deputados estaduais serão transformados em distritais. Fim do quociente eleitoral.

Redução de 95% de todo funcionalismo público do país. Os que restarem serão submetidos a rigorosos testes mensais de produtividade, podendo ser demitidos a qualquer momento.

Policiais terão autorização expressa para executar qualquer indivíduo armado em flagrante de crime com vítima. Direitos humanos só serão autorizados a defender vítimas reais de crime.

Presídios serão transformados em verdadeiros infernos na Terra, onde vagabundo vai chorar ao saber que será mandado para lá e vai demorar a sair. Trabalho FORÇADO para pagar indenizações.

Extinção de aberrações como INSS, FGTS e outras pirâmides financeiras estatais. Previdência social 100% privada, opcional e com mercado totalmente aberto.

Bancos serão obrigados a acabar com toda reserva fracionária.

Agiotagem liberada sem regulações em contratos individuais.

Extinção da CLT e sindicatos só serão permitidos mediante vontade expressa dos agentes econômicos, ou seja, do trabalhador e da empresa contratante.
anônimo
11/03/2024 09h47
Lei Imperador Júlio 01/24

Essa lei me daria poderes absolutos sob o legislativo, executivo e judiciário.

Lei Guarda Brasiliana 02/24

Essa lei criaria uma polícia subordinada ao imperador, com poderes supremos de prisão preventiva, sem mandado é evidente.

Lei da Reforma estrutural do império 03/24

Nessa lei eu pessoalmente reformaria a estrutura do Brasil, diminuindo a quantidade de municípios e separando o Brasil por regiões, as quais seriam governadas por vassalos pertencentes ao meu movimento.

Lei das Facas Curtas 04/24

Nessa lei, minha guarda Brasiliana estaria autorizada a perseguir, prender e mandar para Campos de trabalho involuntário uma lista extensa de traidores do império.