galerinha já estou de rolo com um rapaz há quase 8 meses e ele sempre me respeitou, não forçou sx, me compreende bastante! dei uma prensada nele sobre a gente começar a namorar logo já que decidimos ser um do outro (eu só posso pegar ele e ele só pode me pegar) e ele me falou que os sentimentos dele estão bagunçados. um dia ele me ama no outro não, um dia ele quer ficar comigo e outro não, se disse até ser bipolar! e tem medo de começar a me namorar agora e daqui 2 meses não querer mais ficar comigo por conta dos sentimentos instáveis. eu super entendo por conta dos traumas que ele viveu, seu último namoro foi em 2018! o que vocês acham que eu deveria fazer? eu sempre levo muito a sério os conselhos de vocês :)

elas perguntam
12 7
eles respondem
13/03/2024 10h27
ele tá achando que tu é panqueca. Enrolando...
13/03/2024 10h26
Vou ser brando porque tu parece nova. Para de colocar teu futuro em mão de marmanjo que não consegue lidar nem com a própria vida. Procure alguém com os sentimentos "menos bagunçados" e deixa que ele se resolva com o próprio trauma. Já foi compreensiva o suficiente, agora vai atrás do que tu quer de verdade, alguém que te assuma.
13/03/2024 08h49
No meu ponto de vista tem duas chances, Ou ele ta preso com outra pessoa e ta decidindo se fica com ela ou você, ou ele não quer te assumir porque se acostumou com o casual de vocês (Se pegar sem compromisso) Tipo ele fica "Livre" mas tem você para transar quando quiser entendeu, se é errado ou não não sei, Te aconselharia prensar mais ele, para ele se decidir logo e parar de te enrolar se quer namorar ou não
13/03/2024 00h59
Situação muito complicada.
Eu não teria paciência com uma pessoa assim,por mim eu o largaria e procuraria outro mais confiante em si mesmo.
Mas agora cabe a voce decidir,voce consegue suportar isso?
É algo que está mesma disposta a aguentar,isso e as consequências e probabilidades que podem vir no futuro?
Responda para si mesma,e boa sorte na sua escolha
13/03/2024 11h57
Cuidar da sua vida.
13/03/2024 10h10
Na prática, vocês já estão namorando. Uma declaração ou oficialização não vai mudar absolutamente nada no comportamento dele contigo.

Então, você já sabe que não vai passar disso.
anônimo
13/03/2024 08h24
"eu sempre levo muito a sério os conselhos de vocês :)"

Pode começar por aqui, não ouvindo os nossos conselhos.
13/03/2024 08h11
Só quer sexo e você está caindo direitinho
13/03/2024 02h09
Em 8 meses se ele não sabe o que sente é pq não sente.
13/03/2024 01h07
Não vai dar certo isso viu?
13/03/2024 01h05
Se vc quer um relacionamento sério tem que ser com uma pessoa que tem certeza que quer construir uma vida com você. No mais... se quer continuar curtindo sem comproisso, segue o jogo. Senao, melhor se afastar, ate pq vc já criou sentimentos, creio eu.
anônimo
13/03/2024 01h00
Ele já está dizendo q vcs n vão ter um futuro, logo, se vc qr experimentar isso, então vai sabendo q o prazo é curto, é isso.
elas respondem
anônima
13/03/2024 01h56
Deveria largar de ser besta
É sempre fingindo de sonso, sempre as histórinhas. Tudo mentira
Se eu pudesse voltar atrás....
Aproveita que dá tempo
13/03/2024 01h52
Amg se ele não tem certeza do que quer ter com você, então é algo que você deve repensar
anônima
13/03/2024 07h45
Para de ser tão ingênua, ele só quer te comer. Jamais pensou em te namorar. Basta você transar com ele e vai levar um pé na bunda.

Cai fora, e logo você só está perdendo seu tempo.
anônima
13/03/2024 12h09
Ai serio não tenho paciência
13/03/2024 07h52
Não conheço o contexto do relacionamento de vocês e quais são os traumas que você citou, mas pelo que escreveu me parece que ele não assume algo sério contigo porque tem outras pessoas com quem se relaciona além de você, pela recusa pode ser que essas pessoas tenham tido até um contato mais íntimo com ele. Pelo tempo que vocês estão juntos essa relação deveria ter virado algo mais sério há muito tempo, senão aconteceu até agora duvido que aconteça e seja uma boa experiência.
13/03/2024 07h42
Ele está te enrolando e deve pegar outras mulheres sim, porque não faz sentido um cara q supostamente está há 8 meses apenas com uma mulher, não querer assumir um compromisso com ela.
Esse papo de traumas do passado é super manjado, o cara faz um drama pra enrolar a besta da mulher q fica esperando por ele e essa espera nunca acaba!
Se ele é tão traumatizado, mande se tratar e procure alguém saudável e q queira um compromisso com vc, esse só está gastando seu tempo.
anônima
13/03/2024 06h08
Você agiu como homem.