Semana passada eu tinha achado um garoto bonitinho, na sexta feira consegui o Instagram dele e segui ele, só que ele ficou interessado em mim tanto que ele curtiu fotos minhas e me mandou mensagem, mas a princípio eu não tinha interesse em mandar mensagem e nem ir em frente com isso, não estou com cabeça pra isso sabe? Ele me mandou mensagem e ele realmente está interessado em mim, quando voltamos da escola ele me levou em casa pra gente ir conversando, e quando cheguei em casa ele me disse que queria até ter me beijado como despedida (o que eu achei extremamente rápido porque a gente se conhece a 5 dias), ele é uma pessoa bem legal, porém eu acho que não sinto nada por ele, mas tenho medo de dizer isso pra ele e machucar ele, eu estou confusa e sem saber o que fazer, o que vocês fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/03/2024 06h34
Mulheres sendo mulheres.
Você acha o guri bonito, pede o Instagram, atiça e depois faz cu doce.
Próximo passo é ficar apaixonada pelo dono do morro, que vai te tratar como você merece e você vai vir aqui se lamentar.
elas respondem
anônima
13/03/2024 01h47
Sempre escolha a sinceridade. Não fique enrolando ele. E da próxima vez pense melhor antes de se "interessar" por alguém momentaneamente. Acontece.
ps: não saia beijando qualquer pessoa antes de analisar a língua.
13/03/2024 01h48
Homens são rápidos mesmo, mas vai no teu tempo, se ele quiser vc, ele espera
anônima
13/03/2024 01h48
Pela história deve ser escola de ensino fundamental. Você foi atrás, ficou empolgada que ele se interessou, mas não quer? Vai pastar.