Ela perdeu a virgindade comigo e a gente já transou 2 vezes, a 1 ela sentiu muita dor e não entrou tudo e nessa vez foi a mesma coisa, mas ela não sentiu tanta dor mas não deixou eu enfiar tudo pq disse que tava doendo ... Como transar com ela sem ela sentir dor ? A gente transou 2 vezes e já era pra parar de doer nessa segunda ? A 1 doeu obviamente pq ela perdeu a virgindade, tô pensando em comprar um lubrificante

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/03/2024 13h03
Aposto que vc nem chupou ela direito
anônima
17/03/2024 13h00
não faça mais sexo
17/03/2024 13h11
Cara o primeiro conselho deixa ela lambuzada, isso quer dizer com muito tesão. Colocou o dedo e tá bem lubrificado vai devagarinho mas vai fundo coca tudo meu amigo..tem hímem que não se rompe na primeira relação é meio elástico e dói sim. Mas se ela estiver com muito tesão vai relaxar e vc penetra ela fundo,mesmo que doa pra terminar de romper esse himem.
anônima
17/03/2024 14h48
Por isso é que não tenho paciência com virgem.
anônima
17/03/2024 15h25
Como ela era virgem a segunda vez dela vai doer msm, normal CMG foi assim tbm
eles respondem
17/03/2024 13h04
Calma, Prexeco. Segunda vez é início de tudo, ainda
E precisa deixa-la relaxada e entesada de verdade