Meu ex vivia pedindo para eu pintar meu cabelo de preto, pq ele amava e sonhava me ver assim. Acabei pintando depois que ele me largou (ainda amo muito ele) e de repente, vi que as ficantes anteriores dele pintaram o cabelo de preto coincidentemente depois de mim. Eu não parecer egocêntrica ou presunçosa, mas MUITO estranho isso acontecer na mesma época. Presenciei isso e fiquei com raiva por ele ser tão previsível! Fiz para fazer um pequeno agrado pra ele... O que vocês acham? To exagerando? Foi um término recente, por isso essa coisa besta me atingiu...

elas perguntam
0 2
elas respondem
19/03/2024 08h30
Ñ é egocêntrico querer pintar seu cabelo de uma cor qe vc gostaria. Você fz isso p/ fazer um pequeno agrado para ele, e não há nada de errado nisso.... O que parece mais estranho aqui é qe as ficantes anteriores dele também pintaram o cabelo de preto. Isso pode ser uma coincidência ou pode estar relacionado à maneira como ele trata as pessoas - será que ele pede para todas as suas ficantes pintarem o cabelo de preto, por exemplo?
Se você se sente desconfortável com isso, é importante falar isso para ele!!!
anônima
19/03/2024 08h36
Ele pede para todas que ficam com ele para pintar o cabelo de preto.