Trabalho novo,academia,todo lugar que vou,todos que começam a me conhecer,ou até mesmo sem conhecer,não vão com minha cara,tentam me rebaixar,zombam de mim,e etc,tenho a impressão que me acham arrogante e exibido,mas sempre sou original,tendo ser eu mesmo,mas todos os trampos que entrei,ngm foi com minha cara,oq posso fazer pra resolver esse problema?

eles perguntam
6 4
elas respondem
20/03/2024 20h44
Você é babaca? Mal educado? ( Não pede desculpas, não agradece). Não é atencioso quando as pessoas vêem até você? Talvez sejam esses os motivos

Não tem como fugir dos julgamentos, todas as pessoas julgam mesmo sem conhecer e quando finalmente te conhecerem vão te julgar mais ainda, acredite. Então não tente se encaixar no mundo de ninguem apenas de o seu melhor ao mundo e va dormir de cabeça leve sabendo q não fez nada errado
anônima
20/03/2024 21h19
"Tenho a impressão que me acham arrogante e exibido,mas sempre sou original". Entso vc deve ser msm arrogante e exibido.
anônima
20/03/2024 20h28
Não sei o que te dizer pq eu tbm tenho muita dificuldade de fazer amizades, sinto que as pessoas tbm me julgam sem me conhecer, na faculdade está sendo assim, eu não tenho intrigados mas particularmente posso dizer que só tenho 2 amigos mais próximos e um desses é desblocado de uma turma de 20 pessoas.
anônima
20/03/2024 20h46
Pessoas pessoas

Quando vai aprender que pra fazer amigo tem que se importar com os outros crlh, joaz8nho não vai querer falar contigo do nada, tu é alguma celebridade por acaso?

Quer pescar pessoas, dá a isca que elas gostam, fala do que elas gostam elogia esse povo, agora não seja um arrogante que só pensa em você e acha q as pessoas são obrigadas a te recebe com tapete vermelho, cresce. Ninguém é obrigado a gostar de você igual sua mãe gostava.
anônima
20/03/2024 21h42
As pessoas odeiam gente original e amam ser enganadas por pessoas que finger ser boazinhas, evoluídas, preocupadas com causa social e o escambau.

Vai ter que vestir alguma máscara social. Dá bom dia, força sorriso, elogia algum acessório de alguém, etc

Edit: cuida se teu rosto em repouso parece mau humorado. Eu mesma com o rosto em repouso pareço estar com raiva, então eu tenho q ficar segurando uma expressão de leve satisfação. Treina no espelho. A Kristen Stewart tem o rosto em repouso q parece estar cansada, e o povo julga ela pra caramba por isso, ela pode por dentro estar bem mas o rosto falando q não o povo crê no rosto
anônima
20/03/2024 22h23
Só de vc se auto proclamar original já me soou meio soberbo, será se o problema não são suas próprias atitudes?
eles respondem
20/03/2024 20h55
Diga bom dia e sorria para todo mundo que você vê no cotidiano
20/03/2024 21h13
Lhe falta um sorriso e serenidade
20/03/2024 20h53
Você está indo bem.
20/03/2024 22h10
Sorry not sorry.