Mandei o currículo para um local dia 07 desse mês, quando foi antes de ontem mandei mensagem para a menina que recebeu meu currículo sobre como tava o andamento do meu currículo e ela disse "mandei um e-mail ao RH perguntando da sua entrevista, assim que eles responderem te retorno".

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/03/2024 10h31
Acho que o certo é pulverizar as oportunidades e não ficar colocando as fichas em uma só para não gerar frustração depois.
21/03/2024 10h29
Há centenas de currículos na mesa do RH. Dá trabalho analisar cada um e selecionar os perfis potenciais. Menos de 10% é chamado para uma entrevista. Se for uma vaga urgente, menos ainda.

Melhor não criar muitas expectativas. Contratar no Brasil é um risco enorme.
elas respondem
Loo
21/03/2024 09h35
Provavelmente eles receberam mas o andamento de entrevista não tem agenda (incerto).
21/03/2024 10h26
acho que tem chance sim
anônima
21/03/2024 10h48
Tem chance sim