ou MSOL é só pra casual

Conheço alguns amigos que falam mal de MSOL, mas ficam casualmente com elas, porém sem chance de ter relacionamento sério com elas.

eles perguntam
12 24
elas respondem
21/03/2024 11h18
No mundo real não é todo mundo que se importa com isso. Principalmente se o filho já for mais velho.
Mas eu particularmente prefiro homem sem filho e sem vínculos com ex.
anônima
21/03/2024 11h23
Tenho 2 amigas mãe solo que sempre conseguem caras afim delas pra namorar e sempre “bons partidos”
Porém, ambas são lindíssimas. Acho que mãe solo não é a preferência dos homens, mas se a mulher for muito bonita eles tão nem aí. Isso é na vida real, na internet vejo os caras revoltados com essa questão kk
Eu prefiro homem sem filhos com toda a certeza.
21/03/2024 12h12
Só homem trouxa faz isso.
anônima
21/03/2024 11h42
Antes de ser mãe ela é mulher.
Lógico que depende muito gente.
Eu conheço mulheres MSol que não ficam com qualquer um por que elas respeitam muito os filhos e respeitam a si mesmas.
Os filhos não diminuem o valor de uma mulher.
21/03/2024 23h30
Juro! Chega a ser patético e cômico todos os comentários incluindo o de mulheres aqui. Vocês falam como se nunca fossem ter filhos na vida e que se por acaso tiverem, nunca correrão o risco de ficarem solteiros. Né, senhores intocáveis. Pq na cabecinha de vocês, mãe solteira é como se fosse uma parte separada dos outros seres humanos.
Me chega a ser patético demais falarem que não assumiriam relacionamento com mãe solteira por conta da criança, falam como se não fosse um ser humano ali, como se fosse um pedaço de bosta. Se você pensa assim, eu se fosse mãe solteira não ia querer você nem se você fosse o último cara do planeta. No fim quem não quer vocês, são as próprias mães solos, até pq pra colocar alguém na vida delas, tem que ser alguém que realmente mereça ficar perto do filho. Parem de achar que è vocês que estão com o poder de escolher alguma coisa. No fim nem as que não tem filho querem vocês, imagina as MSOL.
Óbvio que se relacionar com alguém que tenha mais de um filho pode ser problemático, mas AGORA NÃO VENHA DIMINUIR A PORRA DA MULHER QUE TEVE FILHO. OU VOCÊ NASCE DA PORRA DA FOTOSSÍNTESE? Até sua mãe corria a porra do risco de ficar solteira, caralho! teu pai podia ter largado ela com você, e ficado solteira ou até morrrido e aí por isso ela não teria direito de amar?
FICAM COM ESSES DISCURSOS DE MERDA PQ SÃO INCAPAZES DE ARRUMAR QUALQUER PESSOA. Vão primeiro crescer e sair da asa da mamãe pra poder dar opinião sobre mãe solteira. Vão se foder. (Sim, sou mãe)
Loo
21/03/2024 11h22
Você teria relacionamento comigo?
anônima
21/03/2024 11h39
Mulheres solteiras com filhos tem muita mais facilidade de conseguir homens maravilhosos que as assumam do que mulher solteira sem filhos.
21/03/2024 13h00
Aqui onde moro, tem vários caras, na verdade garotos que assumiram mulheres com filhos. Então se você não quer a mulher e o filho que fez, pode deixar que alguém quer. ;)
anônima
21/03/2024 13h04
Na minha cabeça, não vejo sentido ou motivo para você engatar um relacionamento se tem filho pequeno. Principalmente no início que te demanda muito tempo, algo que alguém com filho geralmente não tem. As energias precisam estar focadas na criança, não em romance. Além de que, você está colocando tanto seu filho como namorado/a numa situação desnecessária, pois o filho pode criar vínculo com alguém que talvez nem dê certo, além de dividir atenção com um estranho, já o namorado/a terá uma responsabilidade jogada em suas costas uma hora ou outra.

Se os filhos forem mais velhos, acho que não há nenhum problema.
21/03/2024 11h32
Acho que a partir de certa idade é a regra... Tanto para um lado como para o outro.

Agora, na minha idade alguém solo com filho já grande/dono de si próprio... Meio horror, o rapaz teria mais ou menos a minha idade....
anônima
21/03/2024 11h12
oque é msol?
eles respondem
anônimo
21/03/2024 11h23
Sim, dá para ficar com uma mãe solteira, mas fujo de relacionamento.
1º motivo: quando a mulher é gata só escolhe homem padrão ouro em beleza e financeiro, quer estar no meio dos playboys, e agora arrega para caras medianos apenas bonitos, como eu, mas me respeito em primeiro lugar.
2º motivo: um filho tem vínculo eterno com o pai, e não quero nem uma só vez fazer meio de campo entre os dois.
3º motivo: não me vejo formando uma família, eu jovem e sem filhos, com uma pessoa já enroscada numa tentativa de casamento passada.
21/03/2024 11h12
MSOL não é nem para casual e muito menos para algum tipo de relacionamento.

Se envolver com uma dessas e no final sair com uma pensão de um filho que nem é seu, melhor evitar.
21/03/2024 11h52
Apenas homens que não conseguem algo melhor ou que são desprovidos de inteligência submetem-se a um relacionamento com uma MSOL.
Um homem que cuida de si, trabalha duro para ganhar bem e construir um futuro brilhante não vai aceitar assumir a bucha de outro cara.
anônimo
21/03/2024 11h24
Quantos anos tem os filhos dela? Que tipo de pessoa ela é e que tipo de pessoa ela se envolve? Por exemplo, eu não namoraria uma mulher que tem filhos pequenos. Por quê? Porque o relacionamento pode não dar por vários motivos e não quero que a criança se apegue a mim e depois sinta a minha falta. Eu namoraria uma mãe solteira, mas depende muito do tipo de pessoa que ela é, por exemplo, ela se tornou mãe solteira por ser uma pessoa promíscua? Se sim, eu não me envolveria. Ela se tornou mãe solteira por ter sido traída e então preferiu se divorciar do que ficar levando chifre? Não vejo problema nisso, até porque se eu fosse casado com uma esposa infiel eu também preferiria o divórcio.
21/03/2024 11h51
Eu não julgo da mesma forma todas as Msol, mas por motivos práticos de objetivos de vida eu não ficaria com uma, não faz sentido pra mim criar filho de outros machos, nem lidar com questões q Isso envolve, Isso é simples e já bem definido pra mim...

Mas a maioria dos homens tem uma carência gigante de mulher. Se a MSol for bonita uma quantidade muito grande de caras lamberiam o salto delas, pois os caras ignoram coisas muito mais escabrosas em mulheres! Porém, a maioria são caras de baixo valor sociosexual, então a própria mulher rejeita a maioria.
anônimo
21/03/2024 12h33
Não, assim como mulheres não virgens (estragadas).
anônimo
21/03/2024 12h59
A gente fala que não, mas se ela for metedeira top, a gente assume.
anônimo
22/03/2024 12h05
O que é isso ??
21/03/2024 23h16
Eu namoraria sim, dependendo de como é a mulher. Tem gente que fala que assumir mulher com filho é ser trouxa,mas se a mulher for companheira e não for uma pessoa interesseira, uma criança não vai ser problema.
anônimo
21/03/2024 23h23
Não vejo isso como um empecilho.
anônimo
21/03/2024 23h28
Sou normal.
21/03/2024 23h39
Grandes preocupações do jovem digital. Na vida real, isso é irrelevante se o cara gostar mesmo da mulher. Não vai ser por isso que vai pular fora. Pelo menos eu nunca vi um cara sério desistir de namorar/casar por causa de filho.
22/03/2024 12h04
Msol pra mim só no casual também. Poderia até fazer sentido eu me casar com uma se eu também tivesse filho, mas aí entra a questão das leis. Então é não mesmo, de jeito nenhum.
21/03/2024 12h57
Só se eu fosse um PSOL
21/03/2024 11h53
Casaria sim.
21/03/2024 11h37
O que é MSOL?
21/03/2024 11h35
Se for rico, caso
anônimo
21/03/2024 11h27
não, minha esposa era virgem, se não nem casaria.
21/03/2024 11h26
Sim, sem problemas!

Não ligo muito para essa questão.
21/03/2024 11h15
Somente se o filho já for adulto e emancipado, talvez eu cogitaria alguma possibilidade, ainda que remota, já que na minha idade, é bastante comum.
Mulher com filhos pequenos, eu quero é distância!
anônimo
21/03/2024 11h14
"Mãe solo"

Não!
21/03/2024 11h13
Só meteção