Li nas conversas a pessoa puxando assunto com outra, chamando pra ir na casa dela, combinando de sair junto e etc.

Sendo que quando eu perguntei disse que não conversavam, que nunca se viram.

Eu terminei, mas a pessoa continua insisindo em continuar pq é só uma amiga.

Obs: sou bi, é a minha ex/namorada com uma garota.

elas perguntam
10 15
eles respondem
22/03/2024 23h45
Obviamente sim né, a menos que você goste de ser corna mansa
22/03/2024 23h36
E você ainda pergunta sua tonta kkkkkkkkk
Termina logo isso mulher
22/03/2024 23h35
Se mentiu, é porque tem algo!
22/03/2024 23h29
Com certeza. A pessoa ainda mentiu kk
21/03/2024 14h40
E pessoas bi possuem decencia, são monogamicos ? pois parecem que vivem na putaria.

Vc fez certo em terminar e não volte, pois se vc voltar vc esta assumindo que é besta. Se vc não voltar, vc impoe respeito
anônimo
22/03/2024 23h40
Homem que precisa de fidelidade, ele não pode correr o risco de criar o filho de outro homem...
elas respondem
21/03/2024 14h35
Se fossem apenas amigas mesmo, por que mentiu que não conversavam e nunca se viram?

O problema está aí. E sim, eu terminaria só pela mentira.
anônima
21/03/2024 14h40
Sim.
Meu ex fez a mesma coisa comigo. Peguei conversas dele com uma ex ficante enquanto estávamos brigados, na conversa ele dizia que sentia saudades dela de modo geral. Até hoje ele jura que foi “sem maldade” e que jamais me trairia, que ela era só uma amiga que ele sentia saudade de estar junto.
A diferença é que ele não mentiu dizendo que não a conhecia. Então no seu caso ainda é um pouco pior, por que além da traição (sim, considero isso traição) ainda tem o fator da mentira.
Após ele insistir muito, eu ainda dei uma chance pra ele pois era um relacionamento de anos, mas eu me sentia muito mal lembrando de tudo e chegou um momento que me permiti desapegar de tudo aquilo e meu sentimento acabou. Já faz quase 1 ano que tudo aconteceu e até hoje ele pede pra voltar, diz que precisa me ver e etc mas não dá mais pra mim, o sentimento acabou e não quero ele nem pintado de ouro. Por experiência, te digo que não é uma boa ideia tentar voltar. No momento, já estou completamente apaixonada por outra pessoa.
anônima
23/03/2024 00h53
te trai sim
22/03/2024 04h44
com certeza eu terminaria
22/03/2024 23h43
Sim terminaria
anônima
22/03/2024 23h40
terminaria, não ficaria com uma pessoa que mente pra mim
22/03/2024 23h31
Eu acredito que você fez certo, afinal a pessoa mentiu.
21/03/2024 15h09
amiga o caralho, se puxou conversa é pq tem interesse, se vai na casa vai fazer alguma coisa sim, ainda mais se mentiu pra vc
21/03/2024 15h07
termina e n volta que e golpe em....
anônima
21/03/2024 14h52
Terminei por menos.
21/03/2024 14h33
Sim, eu terminaria.
21/03/2024 13h22
Terminaria, essa pessoa não teve respeito nenhum por você
21/03/2024 13h19
você ser bi e namorar uma garota não faz diferença nesse caso, o importante é que sua parceira é uma escrota e você uma sonsa se voltar
anônima
21/03/2024 13h21
Traição, né?!
Sinceramente nem sei qual é a sua dúvida.
Quer passar pra isso? Ok.
Aceite o papel de trouxa