Alguém quer comentar uma situação?

eles perguntam
13 12
elas respondem
21/03/2024 18h06
Oque falta é vergonha na cara e caráter para estás criaturas.
21/03/2024 16h18
Não devemos generalizar dizendo que todos traem apenas por falta de oportunidade. Embora algumas pessoas possam ceder à tentação quando enfrentam algumas situações, outras optam por manter a fidelidade, mesmo quando confrontadas com oportunidades para trair. Cada pessoa é responsável por suas próprias ações e escolhas.
anônima
21/03/2024 18h11
Não. Já tive oportunidade. Estava num momento frágil, desabafando com um amigo após uma crise, ele estava se aproximando aos poucos, ele é bonito e tem características que gosto, mas eu não consigo, simplesmente é como lutar contra os meus instintos. Eu me senti totalmente desconfortável e enojada. E mesmo não tendo ocorrido, até hoje sinto muito peso na consciência só por estar numa situação sugestiva para isso.

Eu digo, quem faz isso sem nenhum peso na consciência é completamente frio, egoísta e zero empático. Papo de sociopata.
22/03/2024 08h33
Eu acho que todo mundo tem oportunidade. É questão de caráter e respeito mesmo.
22/03/2024 08h31
Quem trai tem um pé na sociopatia.
21/03/2024 19h33
Eu nunca trai, mesmo tendo oportunidade. E conheço outras pessoas que também não traíram quando tiveram oportunidades. Acho zoado generalizar, embora grande parte das pessoas hoje em dia ache normal trair.
21/03/2024 19h28
Não acho.

Acho é que muita gente que vem com "mas não trai", não trai pq não consegue mesmo...
21/03/2024 19h32
@azkin por que você me traiu?
21/03/2024 19h33
Se eu dissesse que sim estaria me incluindo no pacote, e sei que não sou assim. Só este fato já anula a afirmativa.
anônima
21/03/2024 19h36
O que falta muitas vezes é coragem de terminar o relacionamento. Se é casado ou pelo menos mora junto aí que tem chances de preferir botar um chifrinho ao invés de terminar mesmo, preferem ficar na zona de conforto
anônima
21/03/2024 19h36
Pior q tbm acho isso. É só assistir Ilha da Tentação.
21/03/2024 16h05
Acredito que quem trair é pq quer aumentar o ego, seila
21/03/2024 19h01
É falta dd um relacionamento bom
eles respondem
21/03/2024 16h01
Eu não traio.
- ah! Nunca diga nunca, você não sabe se...

EU NÃO TRAIO.

Sou jogado quando o assunto sou eu, mas meus compromissos com os outros levo muito a sério.
Se a mulher me trair, então está feito, termino o relacionamento e sigo minha vida, mas da minha parte não vai haver infidelidade e isso é uma das poucas coisas que eu posso garantir em um relacionamento.

A verdade é que conheço mais pessoas que traem do que o contrário, a realidade dos relacionamentos é uma decepção.
anônimo
21/03/2024 19h34
A turma (homens e mulheres) ficam no cio só de ver um videozinho de alguém sensualizando no tik tok ou instagram, esquecem ate que tem relacionamento, imagine por uma oportunidade real?

Vai me dizer que esse povo que pira por qualquer coisa que vê, diria não? kkk
21/03/2024 18h08
A carne é fraca só pra quem não tem carater.
21/03/2024 15h51
Todos podem trair, pois o ser humano é falho. Quero comentar não
anônimo
21/03/2024 16h12
Traidores não servem para nada, se algum conhecido faz isso, vaza. Se a pessoa trai o parceiro, imagina o que ela vai fazer com você...
21/03/2024 18h13
Isso é muito relativo.
21/03/2024 19h31
Exatamente.
anônimo
21/03/2024 16h18
Tive uma oportunidade a 2 semanas e não trai.
21/03/2024 19h35
A traição pode vir de qualquer um por vários motivos. Mesmo que alguns se controle, em situações conflituosas podem surgir pensamentos do tipo. Traição não é somente de cunho sexual.
anônimo
21/03/2024 23h45
Isso.
21/03/2024 23h46
Falo por mim - não traio de jeito nenhum
A não ser que uma rabuda gostosa fique muito de gracinha pro meu lado e minha cabeça de baixo domine meu ser