Como aliviar a dorzinha insuportável?

Obs: Levando em consideração que não tenho dinheiro pra sair e minhas amigas moram longe.

elas perguntam
18 6
eles respondem
21/03/2024 18h48
Então, tipo se essa relação era importante pra vc, vai ter que viver um pouco esse luto. O que eu aconselharia seria vc tentar o máximo buscar fazer coisas que durante o dia que não te faça lembrar disso. Tipo assistir uma série, fazer algum hobby que gosta. Quando bater a bad, comer chocolate, poder comer o ao leite, eu deixo kkkkk. Vai passar, pode ter certeza!
21/03/2024 16h52
-Tenta não pensar nisso
-Faça algo que goste
-Veja memes
-Assista um filme de comédia
-Ria com minhas respostas no elaele
21/03/2024 17h04
O ruim é que sem dinheiro a gente fica muito limitado.
24/03/2024 03h52
Estou nesse processo, comecei a orar e jejuar, parei de beber e fumar. As vezes grito de ódio e falo pra Deus minha raiva e logo ele faz passar mas as vezes meu coração palpita rápido de ansiedade.

Não tem fórmula mágica, passa pelo Luto pra depois não chorar.
24/03/2024 03h50
Seguir em frente com a vida
Arrume um hobby ou atividade pra fazer,não precisa ser necessariamente entre amigas,e dê tempo ao tempo,que um dia voce acaba esquecendo ele
anônimo
24/03/2024 03h14
Fique na companhia de pessoas que você gosta.
24/03/2024 03h13
Procura ver coisas que te façam rir, se distrair isso vai passar, o luto faz parte mesmo no começo.
21/03/2024 17h08
Recomendo uma massagem minha caprichada e reconfortante
21/03/2024 17h14
-Assiste uma série/filme.
-Procura fazer uma atividade física.
-Compra ou cozinhe uma coisa gostosa pra comer.
-Procure uma amiga e coloque os assuntos em dia.

Com o tempo passa.
21/03/2024 17h48
A dor é grande, mas tem que passar por ela, continuar fazendo as coisas, seguir em frente,
21/03/2024 17h00
Ler, fazer aquela caminhadinha ouvindo um sonzin, fazer um doce pra comer assistindo um filme e esperar o tempo curar. O "luto" do termino é normal
anônimo
21/03/2024 16h53
Procure treinar alguma coisa, vai te ajudar com essa dor. O termino dói igual uma dor física, quando você treina, o cérebro libera proteínas que combatem a dor...
anônimo
24/03/2024 02h42
Sai com outro cara fazer um sexo que esquece ou vê um bom porno em casa
anônimo
22/03/2024 01h29
Se churrascar.
21/03/2024 18h27
Se jogar de um prédio.
21/03/2024 18h48
Encher a cara.
anônimo
21/03/2024 17h01
Fala de ai mesma, moça?
elas respondem
anônima
21/03/2024 16h52
Não tem uma solução mágica, mas se você puder fazer qualquer coisa que te coloque em contato com outras pessoas, te ajuda. Nem que seja trabalho voluntário.
22/03/2024 01h49
Vai passar pelos estágios de pós término, expõe para sim mesma como está se sentido. Apague fotos com ex, evite fazer as coisas que lembra ele. Converse com alguém próximo nem que seja por whats app, criar um hobby, estabeleça metas, não esquece de estudar e procurar emprego
21/03/2024 17h10
Faz um brigadeiro, liga para uma amiga e bota os assuntos em dia. Falar faz bem nessas horas.
21/03/2024 18h44
ai, eu tomo água e passo. eu real nao sofro kkkkk sei lá, eu coloco na minha cabeça que eu sou nova e que ainda tenho muita coisa pra viver, então tipo eu não fico martelando, eu só sei lá aceito e pronto.
so nos primeiros dias que eu ainda fico sentida, mas depois passa.
mas no seu caso, se você ainda passa pela fase do "luto" eu diria pra você ir se exercitar (em casa mesmo), sair sem dinheiro mesmo, dar uma volta na rua kkkkk, chorar né que ninguém é de ferro, e não ficar indo atrás das coisas do seu ex (stalkeando etc etc) porque isso atrapalha.
21/03/2024 18h46
Atividades que te dar prazer
anônima
21/03/2024 17h07
Perguntar no Elaele o que fazer.
Já acertou o primeiro passo