Saio com um cara, que ele sempre demora pra gozar. Porém, da última vez que saímos, o clima não estava muito bom, não estava muito a vontade com ele... E ele não gozou. Meteu maior tempão, depois ficou mole sem gozar, descansou, depois ficou duro novamente. Meteu, mas... Só gozou depois de eu insistir muito na punheta, depois de ficar lá um bom tempo. Isso quer dizer que ele não estava tão afim de mim? Até pq, dessa vez, fui eu quem insistiu pra sair. Será que o problema era a falta de desejo em mim? Pq ele sempre demora, mas dessa vez, meio que saiu do limite

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
22/03/2024 08h02
Alguns homens demoram pra gozar (e alguns treinam pra fazer isso de propósito, pois muitas mulheres amam fazer piadinhas com os caras que terminam muito rápido)

Eu vou um dos que demora pra gozar (embora eu não treine pra fazer isso)

Não necessariamente a transa esteja ruim.
anônimo
22/03/2024 01h08
Fraco
22/03/2024 06h52
Ele ve muito porno minha amiga, esse é o problema eu acho. (e qual seria o tempo ideia ? pq mulher reclama que o cara termina "rapido" mas quando demora tambem reclama).
22/03/2024 07h57
E o cara tá tentando impressionar mostrando como ele não tem ejaculação precoce kkk
22/03/2024 08h36
Não. Pode ser umas dez coisas diferentes. E isso é problema dele. Não vale a pena esquentar a cabeça pensando no problema dos outros.
anônimo
22/03/2024 08h43
Não necessariamente... Uma boa conversa, intimidade e preliminares ajudam bastante.
22/03/2024 09h35
Não faça propaganda dele e aproveite
elas respondem
22/03/2024 01h03
As vezes ele não está com muito apetite aí acaba não prestando muita atenção nos detalhes do sexo ou está muito cansado com a cabeça cheia pensando nos problemas e não é porque o cara não gozou que o sexo foi ruim vc não tem culpa e igual vc falou ele não estava muito afim mais se ele realmente não quisesse ou sentisse atração por vc o pinto não teria ficado nem duro por mais que vc tentasse entendeu? Eu sei como é a decepção de ver que seu parceiro não gozo vc acha que fez algo errado ou que ele odiou mais não é isso
Da próxima vez que ele não quiser e vc insistir antes do sexo faz uma massagem pra ele relaxar e acalmar os nervos conversa um pouco pergunta como foi o dia dele não sei se vc sabe mais homem além de sexo gosta de carinho e de um bom papo com a parceira
anônima
22/03/2024 01h58
Primeiro que não devem transar se um ou ambos não estão no clima, nem espere que fique duro e nem goze. O cara não vai deixar de gostar de você se não gozou, o porque a demora aí é com ele mas não é regra de gozar rápido. Transa não fica ruim se não gozou, nem sempre isso acontece
22/03/2024 03h40
punheteiro detectado
22/03/2024 09h20
Já fiquei com homem assim que demora
Isso é problema dele não tem nada haver com você.
Se não gostou não saia mais com ele e vida que segue
22/03/2024 10h45
Ele pode ter falta de serotonina e não estar em um bom dia. Eu conheci um cara que demorava pra gozar pq tinha falta de serotonina e que sentia mt desejo por mim
22/03/2024 08h43
Acho que cada um tem um jeito. Tem homem que só consegue se for ele que tiver no controle. Ou as vezes ele estava esperando você chegar primeiro.