Alguém me diz qual é o meu problema?

Eu me importo mais com a pessoa do que ela comigo.
Sempre termina comigo chorando dias seguidos e a pessoa normal. Não aguento mais isso.

elas perguntam
24 10
eles respondem
22/03/2024 11h17
Você se apaixonou pela pessoa errada
22/03/2024 12h40
Você deve estar colocando muita expectativa nas pessoas.
22/03/2024 12h37
Então @Tofu, sabe o que eu acho? Acho que a partir do momento que vc começar a se valoriza, cuidar mais de si, fazer coisas que gosta e ser feliz com a sua própria companhia, ai as coisas não serão mais assim. Vc vai ver que as pessoas que irão aparecer na sua vida irão lhe valorizar tbm, vc não vai precisar ficar mendigando migalhas de atenção e tipo quando perceber que vc está investindo mais na relação e a outra não, vc vai ser madura o suficiente pra terminar sem olhar pra trás. Acho que talvez o maior problema da humanidade hoje é colocar 100% da felicidade dela em outra pessoa. O relacionamento só é uma parte das coisas boa da vida e não toda ela. Eu digo isso pq eu já fui assim que nem vc, mas estou melhorando.
24/03/2024 08h45
O problema tá exatamente na sua primeira frase:
“Eu me importo mais com a pessoa…”

Quando nos relacionamos, seja em qualquer tipo, amorosos, profissionais, etc… aquilo que devemos nos importar é em como estamos sendo, como nos sentimos, como agimos, pensando e ver se gostaríamos que o outro tivesse o mesmo comportamento, avaliando o resultado disso no verso e anteverso.

Não devemos possuir o outro pois quem possui é demônio.
22/03/2024 14h24
Vc é muito sentimental e se doa 100% pra pessoa, por isso a frustração e tristeza é muito maior, dificil achar gente assim.
22/03/2024 12h39
Muito intensa, infelizmente não é normal achar alguém intenso como você, eu já fui muito intenso antes, hoje nem tanto até pq se for intenso hoje em dia com a pessoa errada, você se fode exatamente assim como vc está agora.
06/04/2024 13h30
Sua pergunta já tem a resposta: vc se rebaixa e se importa demais com a pessoa, tem que se colocar em primeiro lugar sempre!
06/04/2024 13h28
Somos dois, mas hj em dia isso tem mudado aos poucos, tô cada vez mais fds, pessoas são assim msm...
24/03/2024 09h38
Ele tem facilidade de ter outras do mesmo nível que vc ou melhor. Ele termina e já ta com outra
24/03/2024 09h50
Vc deve ser triste, louca ou má
Ninguém gosta disso
22/03/2024 15h17
Não devemos obrigar ninguém a gostar de nós, isso são acontecimentos naturais das relações humanas, sugiro que aprenda a gostar mais de você primeiramente.
anônimo
22/03/2024 14h23
Expectativa é o nome da emoção!
22/03/2024 12h41
O seu erro é amar demais
22/03/2024 12h38
A vida é injusta.
22/03/2024 12h37
Sou assim!
22/03/2024 12h18
vc n tme problema nhm, as pessoas q nao correspondem e azar o dela, essas sao as msm pessoas q reclamam q nao aparece ngm interessado nelas, ngm intenso, eu ja to desistindo da minha tbm, n vou ficar no pé mais de mina nhm
22/03/2024 11h28
Talvez a questão seja, qual é o problema? Ninguém é igual, ninguém gosta igual. Até mãe gosta mais de um filho do que do outro.

A pergunta é se você está satisfeita com o relacionamento ou não. E se não, o problema é seu e não do outro. O outro ofereceu o que era capaz de dar, você decide se é o bastante ou não.
22/03/2024 11h16
Também passo por isso. A solução é ser fria também, se entregar muito pela pessoa só causa frustração
22/03/2024 14h08
seu problema é uma mente desocupada e falta de trabalho
22/03/2024 13h07
Vai ver bc é muito melosa e a pessoa enjoa.
anônimo
22/03/2024 16h14
Ninguém gosta.
anônimo
24/03/2024 08h14
Seu signo só pode ser de peixes né? Ou Leão em últimos casos.
22/03/2024 11h23
Quem termina é a pessoa ou você? Quem termina costuma sofrer menos
06/04/2024 13h42
Não sabe escolher parceiros, provavelmente deve ser o tipo de pessoa que fica só na pegação e pula direto para o namoro, sem sequer conhece a pessoa com que se relaciona.
elas respondem
anônima
22/03/2024 14h48
É muita pretensão querer apontar algum problema baseado nesse relato.

Podem ser inúmeras coisas, ou uma combinação entre elas. Algumas podem ser relacionadas a seus comportamentos, outras a suas escolhas, outras a acasos.

Acho perigoso afirmar que é uma coisa ou outra, pois pode te levar para um caminho pior, ainda mais quando você está fragilizada. Não é que as sugestões não se apliquem, mas é como se automedicar sem diagnóstico.

Sugiro que você procure uma pessoa que você considere inteligente, sensível, mas sem envolvimento emocional ou desejo de, e se aconselhe. Se acreditar em terapia, pode ser um caminho para se conhecer melhor e aprender a avaliar melhor os sentimentos envolvidos em seus relacionamentos.

Você vai conseguir. Só mantenha os pés no chão agora nesse momento difícil. Para todo problema há uma solução simples e errada, então evite esse caminho para não sofrer mais ainda depois.
22/03/2024 16h11
@dudamel vc se apaixonou pela pessoa errada(2)

Talvez tenha que se entregar menos ou só qdo realmente encontrar algum que esteja na mesma sintonia que vc.

Boa sorte!!
24/03/2024 09h28
O problema é que você dá mais afeto do que o outro. Precisa haver um equilíbrio. Tem a questão da expectativa também. Pq você não espera um pouco antes de jogar toda essa carga de sentimentos pra cima do outro? Espera ele te mostrar que gosta de ti e, conforme ele for se doando você também vai. Aos poucos, sem pressa e sem essa expectatuva exacerbada. Vai se sentir melhor
24/03/2024 09h59
Vc provavelmente entrega mais na relação.
Relação é pra ter equilíbrio… vc entrega a medida que recebe.
O maior erros das pessoas é fazer o dobro pelo dois achando que assim a outra pessoa vai valorizar, e o efeito é justamente o contrário.
anônima
22/03/2024 15h14
Passava pela mesma coisa, agora to com um cara que parece que ele gosta mais de mim do que eu dele. Eu to sendo mais fria e desapegada
22/03/2024 11h17
O certo é não se entregar tanto ao outro
22/03/2024 14h21
Eu cheguei a conclusão de que não há homem certo para mim, 0 amor é um beijo terno para a maioria.
Para mim, guarda seu machado mais afiado.
anônima
22/03/2024 14h10
Por que você deve ser intensa demais.
Para alguns isso soa como defeito pq è tipo pessoa grudenta demais entende?

Tenta estudar mais sobre sua personalidade e se possível conversa com um psicólogo para ele te ajudar mais.
22/03/2024 12h57
Porque você é autorreferente e não entende nada sobre reciprocidade em relacionamentos afetivos.
22/03/2024 11h37
Nós não tem controle sobre o que as outras pessoas sentem ou fazem. É normal qe haja um desbalanceamento entre os sentimentos às vezes, e isso não significa necessariamente que há um problema com você ou com o relacionamento. Tentar lidar com a situação de forma racional e conversar abertamente com a outra pessoa p/ entender como ela se sente e tentar encontrar uma solução juntos. Não é fácil, mas é importante tentar manter a calma e não se culpar demais por algo que você não tem controle.