Todo dia aqui há perguntas em que a pessoa odeia ou ama algo no sexo mas não fala com essa pessoa (normalmente namorado(a), cônjuge, etc) coisas básicas como "não gosto disso" "queria muito que vc fizesse isso porque é meu fetiche"

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/03/2024 12h11
Se eu tenho intimidade com aquela tal pessoa eu diálogo com ela sobre oque gosto ou não no sexo.
eles respondem
22/03/2024 13h07
Não consigo entender. Consegue fazer sexo com a pessoa, mas não consegue conversar a respeito.
Não é atoa que muitos relacionamentos dão errado.
22/03/2024 13h09
Realmente,kkkk
Não sei por que isso acontece