Meu namorado não aceita o término do relacionamento e diz que eu só vou ficar feliz quando ver ele dentro de um caixão ( ele já falou de suicídio outras vezes ). Terminei a relação pq ele estava começando a esfriar comigo, e mesmo que eu cobrasse, ele só me tratava cada vez mais de maneira fria. Devo avisar a mãe dele sobre isso ou devo voltar pra relação e esperar as coisas se resolverem?

elas perguntam
2 8
eles respondem
22/03/2024 17h34
Não entendi. SEU namorado, ou ex namorado? pelo jeito nem você o considera ex. Termina e siga sua vida, o cara ta é fazendo chantagem com você.
22/03/2024 17h35
Manda ele buscar ajuda e diz que acabou e fds
elas respondem
anônima
22/03/2024 17h41
Comunica a mãe dele e caia fora. Já passei por isto, um namorado meu insistia em casar e eu não queria, ameaçou se matar, blablabla. Terminei o namoro e logo em seguida ele já estava namorando outra, bem vivinho da silva, possivelmente o calhorda já tinha engatado na epoca do nosso namoro.

Resumo: o canalha não se matou e ainda arranjou outra namorada logo em seguida.
22/03/2024 17h34
Eu acredito que você não deve retornar para a relação. Esse negócio de falar sobre suicídio de alguém não continuar com você, não passa de uma chantagem emocional, tanto que depois que você se afasta a pessoa continua viva.
Eu acredito que por segurança você deve comunicar a mãe dele, entretanto você deve também manter distância e não responder mais ele. De preferência bloquear.
22/03/2024 17h46
Seu namorado tá doente ele nunca vai te dar amor se nem ele se ama e sente bem. Nunca viu que cão com dor morde a mão de quem ajuda?
Deixa ele se curar primeiro.
anônima
22/03/2024 18h09
Sei lá. Pode ser dependência emocional, mas se ele gostasse mesmo não te trataria assim. Pode ser drama tbm, homem não consegue ver a mulher sendo feliz com outro
22/03/2024 18h13
Óbvio q não deve voltar! Vai ficar em um relacionamento ruim só por causa de chantagens? Avisa a família e amigos e corta 100% do contato com esse cara, vc não pode ser obrigada a viver um relacionamento infeliz só pq o outro ameaça se matar, isso é um problema mental e ele precisa de tratamento, a família q providencie!
22/03/2024 18h44
Amg termina, ele não vai se matar não, ele só é um manipulador msm
22/03/2024 18h48
Se ele ficar a vida inteira falando que vai morrer se você deixar ele, você vai ficar a vida inteira com ele?
22/03/2024 22h23
converse com a mãe dele e saia de vez desse relacionamento, não cai nessa chantagem emocional