Se respeite, se você faz uma promessa, respeite-a e tenha comprometimento para cumpri-la.
22/03/2024 18h43
Tomando uma decisão definitiva. A frase já diz tudo, ex: Mariazinha tomou uma decisão definitiva.
anônimo
22/03/2024 19h12
Isso é uma questão muito interna, mas no meu caso, eu aprendi a ser assim e eu relembro sempre do pq eu tomei tal decisão
24/03/2024 03h51
Com determinação,foco e disciplina
24/03/2024 04h25
Se não tem certeza, não volta atras
24/03/2024 06h48
Primeiro você está com receio de tomar a decisão certo ? Veja se está agindo emocionalmente, não tome decisões quando estiver tomada de emoções.

Segundo vc tem receio de não ter feito a coisa certa né ?
Nesse caso tome sua decisão primeiro, depois você pensa se deve voltar atrás ou não. Não seja tão dura com você. As pessoas geralmente se movem sem uma ideia firme na mente, é louvável voltar atrás quando percebemos um movimento errado
27/03/2024 16h39
Seja igual ao naruto no clássico
"Tô certo. Dattebayo!"
elas respondem
24/03/2024 04h12
Definindo racionalmente suas prioridades emocionais. Colocando certos limites do que é positivo pra sua vida e do que não é, e tendo disciplina e força pra colocar eles em prática na sua vida. Amor-próprio e autoconhecimento precisam estar bem alinhados neste momento, senão fica difícil entender o que realmente quer pro seu futuro.
24/03/2024 04h54
Eu não sei , não consigo fazer isso nem com as amizades
24/03/2024 06h15
Entenda que independente do que você escolher você vai ter que abrir mão de alguma coisa, e adivinha? Vai ter que lidar com a falta da outra, não tem como ter a certeza absoluta de qual será a escolha certa, coloque na balança e veja o que vai te trazer mais benefícios, e se essa escolha não te trazer benefícios futuros não fique se culpando, você não tem como saber agora como será o futuro e lembre-se que você fez a escolha de agora com os objetivos que você tem hoje e isso pode mudar com o tempo, mas não é motivo pra você se sentir mal futuramente, boa sorte.