Quando vcs ficam na duvida se alguma coisa aconteceu, e msm sabendo que existe a ínfima possibilidade do pior cenário acontecer, ainda assim ficam extremamente preocupados?

Tipo, só de existir 1% de chance de alguma coisa mt pertubadora ter acontecido, e isso já é o suficiente pra vc perder o sono...

Oq vcs fazem em momentos assim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/03/2024 20h03
Então eu preferiria acreditar que não aconteceu o pior.

Não tem porque ficar se torturando se não tem certeza.
anônima
22/03/2024 20h07
Sou bem otimista kkkkk
22/03/2024 20h44
Automutilação.
22/03/2024 20h46
Sofrer sem saber o que aconteceu, é sofrer 2 vezes.
Nesse caso, é melhor pensar no melhor cenário é só sofrer uma vez se de fato vier a certeza de que o ruim realmente ocorreu
22/03/2024 22h16
Cuidado com a ansiedade, se preocupar com algo que nem aconteceu ou que tem a mínima chance de acontecer não é mto saudável. É se desgastar a toa e caso venha realmente acontecer é ter resiliência pra aceitar e procurar administrar o dano( caso haja)..
anônima
22/03/2024 22h19
Eu sou muito encucada com as coisas. Se existir 1% de algo acontecer, eu fico remoendo aquilo.
eles respondem
22/03/2024 20h10
Achei a pergunta muito ampla, sem algum tipo de exemplo é difícil de responder.
anônimo
22/03/2024 21h01
Não enlouquecerei com questões que estão fora do meu controle.

Quando fecho a porta do quarto, só posso supor que as coisas estarão mais ou menos no mesmo lugar quando eu abrir novamente.

Não desembainho a espada antes da luz vermelha piscar no painel.
22/03/2024 22h18
Não fico assim