Fica os dois sem falar nada, sem assunto... O q fazer nessa hora? é um encontro amoroso com uma pessoa q está conhecendo ainda. Queria muito ter um relacionamento com ele, mas fico sem assunto muito fácil. Sou muito tímida e me dá um branco quando preciso puxar assunto n lembro de nada.a gente não tem muito os mesmos gostos

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/03/2024 03h05
Nunca me aconteceu.
Se eu to num encontro, o mínimo que tem que rolar é afinidade pra não faltar assunto.
23/03/2024 03h28
Hauahauaha... já aconteceu comigo. Conheci a mina numa festa e tal, ficamos e foi ótimo. Depois marcamos de sair, chegamos no local e tal, começamos a nos beijar e quando a gente parava de beijar, simplesmente não tinha assunto, até rimos da situação, que realmente a gente não conseguia desenrolar nada.... ficamos e tal, foi bem legal mas não foi pra frente. Depois nunca mais nos vimos.
anônimo
23/03/2024 03h37
Vocês são incompatíveis, aparentemente. Têm situações que não adianta forçar
elas respondem
anônima
23/03/2024 03h31
É pq não é pra ser e ele não tem tanto interesse assim em você
Se ele tivesse, pode ter certeza que seria um verdadeiro papagaio! Iria querer saber da sua rotina, vida e tentar se abituar com tudo o que voc gosta !!!!
awk
23/03/2024 02h51
Qual tipo de encontro?
Eu procuraria pontos em comuns para debatermos sobre algo. Por exemplo, ambos são fãs de Harry Potter, ambos tem visões diferentes.
23/03/2024 03h45
Nunca passei por isso, não posso ajudar.