Para um primeiro encontro prefiro um restaurante ou barzinho. São bons ambientes para conversar e se conhecer melhor
23/03/2024 17h36
Eu gostaria de jantar em um restaurante bem legal (noite romântica mesmo, estilo filme), mas sei que isso aqui é Brasil, então um sorvete me alegrará, até pq eu quase não como em um encontro, sou de pedir uma salada...kkk..detesto a sensação de empanzinamento e dente sujo.
23/03/2024 18h27
sair pra comer ou tomar açaí
anônima
23/03/2024 15h55
Jantar
anônima
23/03/2024 15h57
Shopping .
Parque.
Para um jantar (não precisa ser em restaurantes caros)
Para lanchar.
Tomar um açaí ou sorvete
23/03/2024 19h15
Vai muito da vibe de quem está saindo, o mais comum é restaurante, barzinho, famosa sinuca, festa/balada e o mais diferentão que me levaram foi em uma Puzzle Room Escape Game
23/03/2024 19h49
Levar pra jantar é clássico, não falha nunca
23/03/2024 20h46
Eu sou o tipo de "garota" simples e qualquer coisa me agrada, não precisa de muito. Eu ia gostar de um passeio num shopping, comer alguma coisa, um passeio num parque, um cinema. Essas coisas. Vai depender muito do gosto da mulher isso vai de pessoa para pessoa. Tente descobrir o que ela gosta, seus hobbies e investe nisso.
eles respondem
23/03/2024 17h47
Conheça a mulher primeiro.
Cada uma é unica e diferente,cada uma tem as suas preferencias,seus gostos pessoais...
Conheça ela,e se quiser tambem,pergunte a elas
anônimo
23/03/2024 18h29
Você precisa conhecer melhor a pessoa gosto dela, se for fazer isso para agradá-la. Agora, se quer "impressionar", aí você precisa surpreendê-la e levá-la a um local que cause um impacto positivo, de preferência uma lembrança memorável.