A opinião de quem ainda não possui filhos também é bem-vinda

elas perguntam
9 8
eles respondem
23/03/2024 18h28
Acho que filha mulher.
Por várias razões:

* Não posso bater quando fizer merda;
* Vai ser iludida por algum homem, isso se não engravidar cedo e o pai sumir;
* Se ela for danada, vai mentir e enganar os próprios pais só pra sair e fazer merda;
* Vai ser mais julgada pela sociedade pelos seus atos;
* Tem muito mais chance de ser assediada/estuprada;
* Tem muito mais chance de sofrer um homicídio passional;
* Tem mais chance de entrar no tráfico humano (para fins sexuais);
* Não pode ficar até tarde na rua (só se for em festas, casa de amigos, ou algo do tipo);
* Quando for adulta, pode morrer no parto;

E outras razões que me fugiram à cabeça.
23/03/2024 19h07
Criar filho é difícil. Ser mulher ou homem, só muda o tipo de prova, e às vezes nem tanto
23/03/2024 18h19
Acho que filha mulher precisa ter mais cuidado.
23/03/2024 18h57
O mundo de hoje está muito hostil para homens então acho que uma filha é melhor
23/03/2024 18h24
Oh, eu nunca tive filho, mas se eu pudesse escolher eu acho que optaria por uma menina, menino apronta muiiiito, eu que era nerdola na escola já aprontei muito, imagina um menino extrovertido.
23/03/2024 19h51
Filha mulher
23/03/2024 20h00
O sexo feminino sendo esposa, filha, não tem jeito, são todas caras, não é tanto que o mundo está passando por uma crise financeira desde 2014 não é coincidência que de lá pra cá, simplesmente o número de homens solteiros mais que quadruplicou, hoje é muito superior ao número de homens casados !
anônimo
23/03/2024 18h21
Duas pestes.
28/03/2024 16h04
Criar um filho ou uma filha apresenta desafios únicos. Com um filho, pode ser desafiador ensinar valores como responsabilidade e empatia, enquanto criar uma filha pode envolver preocupações com segurança e autoestima. O contexto familiar e as características individuais também influenciam a experiência de criação
elas respondem
23/03/2024 18h30
Só por base do sexo não tem como saber, digo isso por experiência própria.
Minha irmã e meu irmão foram apocalípticos, já eu sempre fui tranquila, quase um anjo.
23/03/2024 18h53
Tanto faz se homem ou mulher, o trabalho é o mesmo.
anônima
24/03/2024 14h16
Eu não tenho filhos e nem pretendo ter, porém a maioria dos meus parentes são mulheres. Então cresci no meio de mulheres e vejo que criar mulheres é mais tranquilo. E se quisesse ter filhos, iria querer uma menina.
Já homens eu acharia mais difícil. A minha prima tem um filho homem, bebe ainda, e às vezes eu percebo alguns sinais de violência nele desde cedo. Bater, jogar as coisas no chão. O homem no geral é mais violento desde jovem, faz muita bagunça, gosta de brigar. Esse tipo de comportamento pra mim é repugnante. Não gostaria de ter um filho homem
23/03/2024 18h19
Os dois dão trabalho.
anônima
23/03/2024 18h59
Filho homem com certeza, muitíssimo mais fácil de criar..
anônima
23/03/2024 18h29
criar um filho, independentemente do que ele seja
23/03/2024 18h24
Isso depende muito, se voce é uma pessoa de mente aberta então nao terá probelmas