Mulheres, gostaria de saber por que vocês acham nojento ou algo semelhante homens mais velhos namorando mulheres jovens. Por exemplo, um homem de 30 a 40 anos namorando uma mulher de 18 a 20 anos. Justifiquem suas respostas.

eles perguntam
15 15
elas respondem
23/03/2024 21h10
Sendo maior de 18 não acho nada.
24/03/2024 08h28
Nojento é quem acha isso nojento.
Já tenho os meus 32 anos, namoro um homem 23 anos mais velho que eu há 3 anos e tá tudo muito bem por aqui.
E digo mais: Não troco o meu cinquentão por nenhum novinho!
anônima
23/03/2024 20h01
Engraçado as mesmas mulheres daqui q ficam falando de empoderamento feminino, q mulher é isso é aquilo blá blá blá. São as q estão respondendo nessas questões para menosprezar a mulher.
"Mulheres novas são bobinhas" "mulheres novas são manipuláveis" "mulheres novas são fantoches e não tem opinião própria" "mulheres novas são pau mandado".
Claro, uma mulher de 18 a 25 anos então não tem capacidade de nada.
Papo furado, nem todas mulheres são como vcs q se frustraram pq não sabem escolher um parceiro decente, q não conseguem assumir a própria responsabilidade do erro na relação e preferem se fazer de vítima.
"Mulheres mais nova querem a estabilidade e o dinheiro". Claro, pq uma mulher nova não tem capacidade de ser independente e bem sucedida financeiramente.
E até parece q todos os homens mais velhos são ricos , quem pensa assim é gente q vive de Instagram e novela.
Caiam em si, inclusive a maioria vieram de famílias q o homem eram mais velho q a esposa, pais, avós, bisavós... tenho certeza q a maioria aqui é pobre ainda
23/03/2024 21h11
Prefiro não julgar, pq entendo que este tipo de relação pode ser complexa. Cada cabeça é um mundo…
23/03/2024 21h13
Eu não acho nojento. Na verdade até prefiro.
23/03/2024 19h26
Acredito que homens velhos prefiram mulheres mais novas pq são mais fáceis de serem manipuladas e possuem um certo grau de dependência.
anônima
23/03/2024 19h32
Porque já fomos vítimas de assédio na infância, quando vejo o velho lembro do meu abusador
23/03/2024 19h51
Porque um dia todas foram a novinha que caiu no papo de algum velho. A maioria dos casais com diferença de idade não dão certo; a pessoa mais velha já viveu a vida e quer que a parte mais nova se adapte a um tempo que não pertence a ela.

Exemplos: priscilla e elvis, ana hickmann e o maridão lá, princesa diana e charles...
23/03/2024 19h29
Não é bem nojo, e sim por quê a situação geralmente é fácil de ser lida: um homem mais velho que gosta de mulheres manipuláveis e com tudo em cima e uma mulher nova que gosta de ser bancada por um homem mais velho.
27/03/2024 01h03
Considero nojento em outras situações, por exemplo: Leonardo DiCaprio. Quando o homem/mulher deseja alguém mais novo por pura sexualização corporal de tal faixa etária.
anônima
23/03/2024 19h33
Porque boa coisa sobre o homem não quer dizer.
23/03/2024 20h09
Eu sempre gostei e preferi homem mais velho mas sem uma diferença discrepante, obviamente. Não acho normal e nem correto um cara de 45 com uma pessoa de 20 por exemplo. Mas cada um sabe de si e isso não muda nada em minha vida, porém, obviamente se a menina envolvida fosse minha filha eu não permitiria. E devido a crianção também duvido muito que ele se colocaria em tal situação.
23/03/2024 19h06
é problemático e sem noção
anônima
23/03/2024 21h28
Homem mais velho é nojento pq a maioria deles é feio. Ninguém se incomodaria um quarentão gostoso namorando uma novinha
27/03/2024 01h06
Eu não acho inclusive amo coroa eu namorava um homem de 30 com 16 anos conheci um de 45 mais não rolou nada o problema é que a maioria também pensa que mulher nova só quer dinheiro kkkk
eles respondem
23/03/2024 21h13
Respondendo ao pessoal do "Mulher mais nova é manipulável"
O golpista do Tinder só manipulou mulher de meia idade e rodada.

Isso demonstra que a idade não tem nenhuma influência, tudo vai do quanto a mulher é ingênua e do quanto o homem é manipulador.

Existem mulheres espertas de 18. Existem mulheres ingênuas de 40.
Bem como também existem homens manipuladores de 20 e caras afetivamente responsáveis de 50.

Idade, maturidade e caráter não são fatores correlatos.
23/03/2024 21h15
A natureza da mente masculina é sempre de buscar a pureza das coisas. Não é que uma mulher mais nova é manipulável, mas sim que ela não está ainda cheia do lixo que as mais velhas vendem umas pras outras
23/03/2024 19h36
Elas tem inveja das novinhas
27/03/2024 01h03
Ficam inseguras, com inveja da moça jovem que atrai olhares por onde passa.
Sabem que não há como competir contra o tempo.
23/03/2024 19h27
Elas ficam putas mesmo.

Pior, experimenta você com 30... 35 aparecer com uma de 18 onde só tem mulher de 35 pra ver os olhares delas.
23/03/2024 19h07
#inveja
No fundo a mulher sabe que homem prefere as mais novas. Como é impossível voltar no tempo, quando envelhecem elas tendem a criticar os homens que ficam com mulheres mais novas, na tentativa de coibir esta prática e voltar a atenção para as coroas.
23/03/2024 21h08
Aqui as pessoas militam até onde lhe convém. "Prefiro os mais velhos, mas um velho com uma menina já é doentio".
anônimo
23/03/2024 19h16
Porque é. Vi uma reportagem da porra de um pedofilo de 40 anos namorando uma de 14, óbvio que ele quer iludir, transar, ferrar com a vida dela para ela servir ele.
anônimo
24/03/2024 12h54
Inveja
24/03/2024 02h38
Eles preferem elas porque são mais fáceis de manipular, e meninas dessa idade procura homens mais velhos, por estabilidade financeira e de vida, são mais calmos e experientes.
23/03/2024 19h38
Na verdade o mais correto é o cara dos 30 aos 40 namorar com uma que está na faixa dos 18 aos 25 pois estas são as idades em que o homem está mais estabilizado financeiramente (ou quase) para transformar o namoro em casamento e a mulher está no seu auge de beleza física e fertilidade, quem se incomoda com isso são as balzaconas rodadas que passaram dos 18 aos 30 fazendo carrossel de rola e agora acha que os caras precisam aceitar qualquer merda tendo a possibilidade de escolher o melhor, as invejosas que vão tomar no cu.
23/03/2024 21h13
Do mesmo modo que é nojento uma mulher nova namorando um homem mais velho.
20 aninhos com um paizão de 50.
Amor? Com certeza kkk
23/03/2024 19h44
Eu tbm acho, n é só mulher não, aliás, conheço mulher q até gosta tbm, eu acho nojento, e um sinal de pedofilia.
25/03/2024 11h07
Homens mais velhos passam uma segurança que um homem mais novo normalmente não consegue passar. Por mais tolo que um homem velho possa ser, a idade dele passa a imagem de maduro. As meninas mais novas que ainda não viveram o suficiente, acabam esperando um homem que possa ser seu porto seguro, e o homem mais velho passa essa segurança.

Acontece que muitas meninas novas tem uma visão muito romantizada de uma relação, e acabam se tornando uma presa fácil para um homem mais velho, que já viveu o suficiente para enxergar as coisas assim como ela é. E daí surge o julgamento de que homens mais velhos são manipuladores, mas não é necessariamente uma verdade. O homem mais velho apenas aproveita da juventude e da falta de experiência da menina nova, enquanto a menina aproveita da possível maturidade do homem mais velho.
27/03/2024 01h04
pq não são elas que estão namorando ele.