Já abusei de remédio tarja preta e antidepressivo visando isso, não deu certo. Já tentei forçar um namoro ou afeto, não deu certo. Já me encontrei com gp...
23/03/2024 22h09
Ser feliz é uma escolha. Independente do que vc seja ou esteja passando você pode escolher ser feliz. Apenas trabalhe em sua mente como encontrar a felicidade em cada situação seja ela ruim ou boa.

Quando você coloca a felicidade como um objetivo, nada vai te satisfazer, mesmo atingindo esse objetivo você vai querer outro e outro e outro e nada vai te fazer sentir feliz. Evite anexar sua felicidade a alguém ou algo, isso não é felicidade, pode trazer alegria uma vez ou outra mas certamente não é felicidade.
23/03/2024 22h10
Não acho que os fins justifiquem os meios. Se é o que está perguntando.
24/03/2024 18h42
Eu já tento, né, mas...
elas respondem
23/03/2024 22h06
Depende quanto isso me custaria
anônima
24/03/2024 01h36
sim
24/03/2024 01h39
"qualquer custo" é uma sentença muito pesada, eu diria: "me esforçar ao máximo". pq a qualquer custo, as vezes pode ter um 'valor' emocional muito alto, que de repente não estou disposta a pagar.
24/03/2024 02h24
Sim, já fiz isso, não dá certo