Quero saber se ele não gostou ou ele tá arrependido ou quer ser difícil?

elas perguntam
20 10
eles respondem
24/03/2024 09h44
Pode ser qualquer coisa, uma delas é q queria apenas esvaziar o saco com você, e agora acha que te evitar não atenta contra a boa educação
25/03/2024 21h03
Espalha na empresa que ele é o melhor funcionário pois sempre acaba o serviço rápido.
anônimo
24/03/2024 10h37
Ele sofre de ejaculação precoce.
24/03/2024 09h46
Pode ser várias coisas [2]

Vai ver gozou tão rápido que tá com vergonha por ter sido precoce.

Vai ver só queria esvaziar o saco mesmo.
24/03/2024 10h05
Deve ter ficado com vergonha, ou com medo de algo.
anônimo
24/03/2024 11h22
Prostituta.
anônimo
25/03/2024 16h21
Ele gozou na sua boca? Vc engoliu?
anônimo
24/03/2024 10h06
depois de usar um copo descartavel vc leva p/ sua casa para usar novamente ou joga no lixo?

algumas mulheres são cm copos descartaveis

baratas, faxil de conseguir, uteis e qd mata nossa sede jogamos no lixo
24/03/2024 09h46
Ele ta com vergonha d ser precoce
25/03/2024 16h20
Acho que ele não gostou do seu oral.
anônimo
24/03/2024 13h22
Ele só queria te dar o presente de páscoa antecipado, mas nesse caso, ele só te deu a cobertura ao leite .
anônimo
24/03/2024 16h55
Ele gozou na sua boca no oral?
24/03/2024 09h45
Seus dentes puxou um dos pentelhos, aí ele ficou rretado.
25/03/2024 20h56
Ele pode estar apenas com vergonha, sem saber como você está julgando ele de repente. Tente mostrar que está tudo bem pra você e que não foi nada de mais.
25/03/2024 20h58
Só queria esvaziar o saco, missão cumprida!!!
25/03/2024 17h42
Ele só queria esvaziar o saco
anônimo
28/03/2024 02h25
Ele só queria gozar e pronto deixa o cara em paz
28/03/2024 03h12
Geralmente muitos meninos e homens depois que gozam sentem uma depressao pq te eleva la nas alturas e depois ele cai. Na verdade isso demonstra que ele é um depressivo.
Também existe outras duas possibilidades, depois que gozamos queremos fugir se nao tem afeto e esquecer o ato pq é nojento.

Ele é um otario e não quer nada contigo princesinha da Disney.

Ou pq vc deu facil demais e te acha uma vagabunda.
Homens gostam de sentir únicos!
28/03/2024 16h03
Pode ser que ele esteja se sentindo desconfortável, arrependido ou preocupado com possíveis repercussões no ambiente de trabalho. É importante conversar abertamente com ele para entender melhor suas razões e esclarecer qualquer mal-entendido, mantendo uma comunicação respeitosa e compreensiva.
29/03/2024 21h19
E como você se sente?

Faria de novo?
elas respondem
anônima
24/03/2024 10h10
Ele não quer um compromisso com vc, foi só sexo mesmo e agora se afastou para que vc não comece a criar expectativa pensando que está vivendo um romance com ele
25/03/2024 16h23
Ele só queria esvaziar o saco mesmo, não foi capaz nem de tentar criar alguma conexão contigo após o ato. Cuidado para não ser apenas uma mera marmita, estás indo pelo caminho.
anônima
27/03/2024 00h24
Ele deve tá mal pq gozo rápido kkkkkkkkk
24/03/2024 10h02
É sério que vc não entendeu essa atitude dele?
anônima
24/03/2024 10h30
Possa ser que ele ficou com vergonha por ter ido rápido, porque até então se seu boquete tivesse sido ruim nem gozar ele teria, ou se ele apenas quis uma mamada sua tudo bem tbm, ignora ele, aí vejo as meninas aqui no comentário que nem sabe o motivo e já vem julgar, isso porque foi apenas uma mamada e se você quisesse dar também problema séria todo seu, unica coisa que vc tem que ter em mente é apenas se prevenir de resto a vida sua e ninguém tem que falar nada! Mas falo por experiência própria ele só tá assim agora daqui pouco vai vir igual um cachorrinho correr atrás
24/03/2024 10h20
vc já deu oq ele queria
24/03/2024 11h03
Gostar, ele gostou, afinal, saciou a própria carne. Mas não pense que por isso ele te tratou com dignidade. A partir do momento que você se submete a isso, a última coisa que você vai receber desse tipo de pessoa é consideração.
Esqueça o que ela pensa ou deixou de pensar. Olhe para a situação. É isso que você quer pra você? Tem certeza que se ajoelhar e pagar um boquete para o seu colega de trabalho que provavelmente você não conhece tanto assim é o que te faz feliz?
Tem hora que eu fico com pena das meninas daqui. Eu achava que já tinha passado por merdas, mas ver essas situações, sendo descritas como as coisas mais normais do mundo, é deprimente demais, impensável. Pensa, mulher. Usa a razão!
anônima
24/03/2024 09h47
Pessoal não aprende mesmo que ONDE SE COME O PÃO NÃO SE COME A CARNE. E SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE É A MULHER QUE SE FODE.

Ele já conseguiu o que queria, e pelo visto não gostou muito. Agora é você aguentar a cara dele e a frieza dele todo os dias. Daqui a pouco ele vai começar a dar em cima de outra colega na tua frente.
25/03/2024 20h58
Pode ser várias coisas [2]

Vai ver gozou tão rápido que tá com vergonha por ter sido precoce. Mas se fosse isso depois ele viria atrás de vc pra se redimir

Vai ver só queria esvaziar o saco mesmo.
24/03/2024 13h20
Nome do meu pai... Suspeito.