Meu ficante de alguns meses( entre idas e vindas) fica contando quantas fotos postei junto com ele, diz que compartilhar momentos nas redes é importante( não acho) e ontem só pq eu não quis ir assistir a um jogo com ele no bar, ele foi vasculhar minhas redes sociais e ficou questionando quem eram as pessoas que comentavam nas minhas fotos.
Chamei ele de paranóico e disse que não era comportamento normal, ele disse que eu estou sendo abusiva por dizer isso. Terminei tudo, bloqueei e ele tá mandando SMS pedindo para conversar. Estou errada?
Ele sempre teve um comportamento estranho, a última briga foi pq eu viajei de férias e postei fotos me divertindo, ele estava chateado e disse que por isso eu não deveria postar fotos felizes. Acho que o abusivo é louco é ele.
O que acham ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
24/03/2024 13h53
Sim

Você fez o certo
elas respondem
24/03/2024 13h54
Acho que abusivo está sendo ele, nem seu namorado é e age assim.
24/03/2024 13h57
Abusivo e sem noção, nem homem o suficiente pra assumir um relacionamento com vc ele é e ainda acha q pode cobrar alguma coisa! Fez bem em sair dessa enquanto é tempo, se ele é assim como ficante, sendo namorado ia querer até te trancar em casa!
anônima
24/03/2024 14h00
Ele é completamente maluco, merece apanhar nas bolas até deixar de ser doente.
anônima
24/03/2024 14h32
Vc fica postando foto com ficante é óbvio q ele vai querer agir como seu namorado né fofa
Aprenda a dar limite pra ficante