Estava bem entendido nas entrelinhas que era apenas um lance casual, uma ficada, um romance passageiro. Porém, ontem, quando estávamos no motel pela primeira vez, depois dela ter gozado no oral, disse para mim, olhando bem no fundo dos meus olhos, que era uma mulher ciumenta e surtada.

Mas, e aí, será que ela já está desenvolvendo sentimentos por mim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/03/2024 14h00
Se lascou...
anônima
24/03/2024 14h09
Vc não quer,que ela tenha sentimentos?
Pois acredito que esta tendo sim
24/03/2024 14h27
Viissh. Aí é bom ver o que vc realmente quer com ela, n é legal iludir
eles respondem
anônimo
24/03/2024 14h10
Vixi, se você não tem sentimentos por ela é melhor se afastar