Imagine que você tem um relacionamento com uma pessoa que você ama muito e que também te ama muito, porém de repente aparece na vida dela(e) um(a) pretendente com fetiches de cuck, mas com milhões de euros ou dólares na conta, uma pessoa que é cuckold (tem fetiche em cornice e em assistir o(a) parceiro transando com outras pessoas).

E então a pessoa que você ama "termina o relacionamento sério" com você para se casar com o(a) cuck, por dinheiro. Mas como essa pessoa tem o fetiche em dividir a(o) esposa(o) com outros, você tem a oportunidade de continuar ficando, transando e amando a pessoa livremente, mesmo com o casamento. E então, você continuaria ficando e transando com a pessoa que você ama se ele(a) se casasse com(a) corno(a) manso(a)?

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/03/2024 14h53
E eu sou cachorro é?

Pra ficar comendo com os outros olhando
anônimo
24/03/2024 14h57
Seria complicado se eu amasse a mulher, se fosse só uma gostosa que eu só quisesse sexo tudo bem, eu ia aproveitar. Agora uma pessoa que você ama é triste, pq ela não estaria com você de verdade, e também ela seria comida pelo cara e talvez por outros aí que querem entrar no esquema sla
24/03/2024 14h59
Fico pensando se você ainda se lembra da nossa aposta.