Caso ela morasse perto de você? Você teria confiança nessa pessoa?

No meu caso eu não teria. Eu iria desconfiar muito da fidelidade dessa pessoa, visto que tanto homens como mulheres desse site flertam com vários, a mesma coisa que dizem pra vc falam pra muitos outros users ( mostram nudes pra todos tb).

Vejo gente dizendo que se apaixonou e tudo, mas como tem essa coragem? A mesma coisa que essa pessoa fala com você ela fala pra várias outras também...
Por isso eu não curto falar, conhecer ninguém nesse site.

Os homens daqui só usam a pessoa pra mandar e implorar por nudes. Coisa que eles fazem com várias aqui.

elas perguntam
26 16
eles respondem
24/03/2024 15h48
Os homens e as mulheres daqui são pessoas que estão no mundo real, são pessoas com qualquer outras características de pessoas que não estão aqui.
A questão é muitas vezes o foco é só nas más atitudes, nas pessoas com mau comportamento.
Eu por exemplo, nunca usei ninguém aqui para mandar ou implorar por nudes como você falou que os homens do site fazem.
24/03/2024 18h51
Sim, eu me relacionaria.
Me explica umas coisas:

Se aqui vc acha que o cara flerta com todas, o que impede o cara de achar que vc flerta com todos?

Então se vc conhece um cara num lugar aleatório, tipo um restaurante, e fica com ele, o que impede ele de conhecer várias quando vai em restaurante?

Nova insegurança plantada com sucesso
24/03/2024 15h26
Casaria
24/03/2024 15h29
Sim, infelizmente o site virou um tipo de sexlog com Tinder, não dá pra levar muito a sério, ainda mais pra buscar um relacionamento sério com alguém. O pessoal entra mesmo mais pra flertar e trocar fotos, fazer o que. Então respondendo a sua pergunta, acho que não.
24/03/2024 22h27
"Os homens daqui só usam a pessoa pra mandar e implorar por nudes." Calma lá moça, nem todos os homens são assim, não generalize...

Respondendo a sua pergunta, sim, caso eu conhecesse alguém que realmente vale a pena se relacionar.
anônimo
24/03/2024 16h31
Namoraria com a @Akzin
24/03/2024 15h57
Já me relacionei no passado.
24/03/2024 15h31
Talvez a pergunta não seja sobre se relacionar, porém levar com uma linha mais ou menos assim: "se essa pessoa estivesse no meu convívio social, eu me interessaria por ela". Porque dizer que se apaixonou por alguém da Internet é mais uma questão daquilo que a pessoa quer acreditar, do que realmente o que acontece.
Durante todo esse tempo que eu uso ou usei esse fórum apenas uma usuária me despertou a admiração, tanto fisicamente quanto pela personalidade dela, ela é de fato uma mulher que se dê ao respeito, mas eu não sou apaixonado por ela, não gosto dela, não quero conhecer ela e nem tenho simpatia por ela, é apenas um reconhecimento. O restante das usuárias na grande maioria são mulheres pobres de aparência e principalmente caráter, e quando são bonitas, são pobres de caráter e personalidade.
24/03/2024 15h47
Você se relacionaria com quem usa um site de perguntas e respostas?

Depois reclamam de não conseguir relacionamento, olha o nível.
anônimo
24/03/2024 15h26
Eu faria sexo com todas as mulheres daqui, por mais feias que fossem, disso você não tenha dúvidas.
anônimo
24/03/2024 15h27
Aqui é cheio de doentes mentais, acho difícil querer um relacionamento com base nesse site, mas talvez eu me relacionaria sim, mas depois de foder gostoso e gozar, expulsaria de casa, mandaria ir embora e falaria pra nunca mais ver tal pessoa.
27/03/2024 01h09
Com ninguém, não sirvo para essas coisas.
27/03/2024 07h44
Não, porque eu sei dos podres que todo mundo diz qui.

Levando em conta o que você disse, conversar com mais de uma pessoa, é de boa até, tendo em vista que enquanto ainda não está oficialmente namorando, não tem o que ser fiel ou infiel.

E eu não sei de quem você está se referindo, mas eu pelo menos não pedi nuds pra ninguém aqui.
27/03/2024 09h18
Se morasse na mesma cidade que eu e se me atraísse, me relacionaria sim sem problema nenhum.

Até pq gente lá fora não é mais ou menos fiel que as daqui. Conhecer pessoas daqui ou pela internet afora não tem diferença alguma.
27/03/2024 10h11
Deus me livre
27/03/2024 10h12
E Porque não? Aqui se só conhece como realmente as pessoas são, mas todas no mundo são a mesma coisa, a diferença é que elas não se expressam tanto quanto aqui..
27/03/2024 10h52
Não é o meu objetivo.
24/03/2024 18h47
Não quero ninguém, nem da minha cidade e muito menos do site.
24/03/2024 16h12
Sim, já sei quem presta e quem é retardada.
24/03/2024 15h55
Tenho sim.
anônimo
24/03/2024 15h45
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
anônimo
24/03/2024 15h37
Não acho absurdo, cada pessoa tem o direito de assumir seus próprios riscos em busca de algo, mesmo que pareça ilusório. Porém, eu passo, relacionamento está no final da minha lista de prioridades.
anônimo
24/03/2024 15h34
Sim. Já estive perto de concretizar algo fora daqui com alguém.
anônimo
24/03/2024 15h33
Não sei, acho que não.
24/03/2024 15h29
Todo mundo aqui, apesar de não parecer é normal
elas respondem
anônima
24/03/2024 15h32
Descobri que os caras daqui são muito bizarros e mentirosos, alguns inventam personagem e utilizam até IA para estruturar respostas
24/03/2024 15h58
Só com o Arkad
Já me declarei para ele
24/03/2024 20h38
Se você conhece alguém aqui, é igual a qualquer outra pessoa na internet.

Esse site talvez pareça pior que outras redes sociais porque há a predominância de certos "usuários conhecidos" que adoram fazer perguntas ou dar respostas polêmicas para manter uma "personagem", mas tirando isso, é um lugar como qualquer outro.

Se você conversa direito, conhece pessoalmente, aí acho normal se relacionar com alguém do site, caso tudo dê certo.

Desde que se mantenha o realismo. Eu conversei com pessoas que se declararam, mas moravam em outros estados e não havia a menor possibilidade de se encontrar pessoalmente. Ficar cultivando essas "paixões" é loucura.

Eu também conheci pessoalmente alguém que mora perto, aí a história foi diferente. Não teve nada de loucura, porque eu posso conversar pessoalmente com ela, conviver, assim eu tenho certeza que não é uma pessoa mentindo, tentando manipular, criando uma personagem encantadora ou apaixonante.
anônima
24/03/2024 15h36
Sim...com o @......
24/03/2024 16h51
Na verdade eu....
anônima
24/03/2024 18h49
E vc acha que o cara/moça do tinder, instagram e facebook não fazem o mesmo até achar a pessoa ideal? Aqui é explicito porque não é redes sociais, onde as pessoas ficam no off quando estão se conhecendo. Aqui no site o pessoal fica sabendo por comentarios, mas não deixa de ser a mesma coisa. São poucas as pessoas que tem poucos contatinhos.

Vc pode ir numa balada, conhecer um homem e ser só mais uma na lista de contatos dele.

Ninguém manda no coração. Qualquer um que diz não ,pode acabar gostando de algum user.
Lembrando que teve alguns que deram certo e vão casar. Enquantos outros do mundo real reclamando por ser usado, traido etc...

Não converso com nenhum, entretanto, é meu modo de pensar.
24/03/2024 15h39
Na realidade, não. Na vida real ninguém me interessaria.
Loo
24/03/2024 20h19
Primeiro que esse site nem se chama Tinder.

Segundo que a pessoa tem que ser muito fraca da cabeça de achar que isso aqui serve pra isso..

Ficar uns tres dias sem uso.. pra dar uma desintoxicada, faz bem.
anônima
24/03/2024 20h52
Já casei.
anônima
27/03/2024 07h04
zero vontade, coragem talvez, vontade nenhuma.
prefiro conhecer gente ao vivo.
27/03/2024 02h03
vou me abster.
anônima
27/03/2024 07h08
Não.
27/03/2024 10h56
Atualmente, acho que não. Tenho muito coisa na minha cidade e não posso me mudar. Daqui 1 ou 2 anos, talvez.
24/03/2024 15h37
acho que sim
24/03/2024 15h28
Não. Só entro aqui pra pedir e dar opiniões, meus relacionamentos dxo para as pessoas que conheço pessoalmente