Independente da escolha de vcs, não obriguem o marido de vcs ver o xibiu 10x mais largo, isso vai traumatizar eles pro resto da vida, nunca mais vai sair essa imagem da cabeça deles.
anônimo
25/03/2024 09h44
Nenhum.
25/03/2024 09h09
Experiência da minha esposa que queria muito parto normal.
Tentou induzir, ficou 18 horas tomando hormônio, sofrendo, e no final, foi cesariana.
Minha sugestão, parto normal é o melhor, quando possível. A recuperação é muito mais rápida, sem chance de ter sequelas com a incisão, sem chance de ter queloide. Não aconteceu naturalmente, agende a sua cesariana.

Ela ainda teve hemorragia por causa da operação, quase morreu.
25/03/2024 09h03
Nunca engravidei, mas pelo que vejo falarem ambos tem seu pontos positivos e negativos.
Na cesária: O parto é tranquilo, mas o ruim é o pós operatório.
No normal: O parto é ruim, mas tu já sai tranquilo do hospital, sem ponto e nada.

Mas claro tem exceções, já vi mina falando que fez normal e não sentiu nada e etc.
elas respondem
25/03/2024 08h44
Tem mulheres que dizem preferir parto normal pois no mesmo dia já estão bem e praticamente tendo vida normal, já a recuperação da cesárea é mais difícil.
Eu particularmente não teria parto normal.
Vet
25/03/2024 13h18
Escolho normal… penso que não sofreria depois que chegar em casa
25/03/2024 15h45
Eu não passei por essa experiência ainda, mas até onde eu sei normal se recupera mais rápido, penso que o dia que eu for parir vai ser parto normal
25/03/2024 14h33
Olha, eu morro de medo do parto normal, mas por causa da recuperação eu optaria por ele, pela recuperação ser mais rápida, falam que cesária dói mas é dps que passa
anônima
25/03/2024 13h56
Parto normal, toda a vida. Porém meu filho virou na ultima hora e acabei tendo de fazer cesária.
anônima
25/03/2024 13h54
acho melhor adoção, indolor kjkkk nao sei se aguentaria o período da gestação e o parto em si
25/03/2024 13h51
Acho que vai de pessoa para pessoa, meu ginecologista dizia que normal é normal, se tiver que forçar melhor fazer cesaria. Eu mesmo tive minha filha cesaria. Não tive problema nenhum, no outro dia já estava andando e fazendo tudo, senti desconforto mas não dor. Eu fiquei em um quarto com uma mulher que teve normal, fica desmaiando toda hora, acabou precisando de mais ajuda do que eu. Seja lá o que preferir escolha um obstetra de confiança.
25/03/2024 13h20
Normal
25/03/2024 13h19
Morro de medo de normal. Ri gostaria de cesariana!
25/03/2024 08h42
Bom, eu não tive essa experiência ainda e tem vantagens e desvantagens em ambos os partos pelo que ouço falar mas principalmente no normal, dizem que a recuperação é mais rápida e é muito evasiva a cirurgia cesariana.
25/03/2024 09h11
A maioria das mulheres que eu vejo falam que preferem normal
anônima
25/03/2024 08h48
Dizem que a recuperação da cesária é terrível, mas acho que isso é relativo. Eu tive minha filha por parto normal e doeu muito, mas a gente tira as forças da alma pra suportar. A recuperação foi excelente, qnd me levaram para o quarto já estava qse 100% levantei sozinha e fui ao banheiro,tomei banho e caminhei pelo corredor. Qnd recebi alta lavava as roupas da minha filha,estendia e levava bronca da minha mãe, mas nunca tive problemas. Sempre fiz tudo praticamente sozinha pra não incomodar ninguém e não era orgulho, era sentimento de que era minha obrigação somente, mas minha mãe me ajudou bastante.
25/03/2024 08h42
Acho duas terríveis mas parto normal a recuperação e mais rápida então escolheria essa.