Saí com a menina tomar um café, demos uma volta na pracinha, ficamos conversando e nada de dar aquele clima pra ficar

Constrangedor nao bater a química
25/03/2024 17h20
Tava conversando de boa, comendo, fiquei com vontade de tomar um suco, pedi o meu de acerola, ela disse "vish! Igual o meu ex" e daí começou ela falando do ex, falou tão mal do cara que até eu fiquei com raiva dele.

Ela não estudava, não trabalhava, o negócio dela era a vida dos famosos. Tratou mal uma garçonete novata porque ela derrubou alguma coisa no chão e respingou no pé dela.
Fiquei sem paciência com ela, com o ex, com a falta de educação, cortei o assunto e disse "vou te deixar em casa, blz?"
Chegou na casa dela, deixei ela lá e já fui dando a volta, ela perguntou se a gente ia sair de novo, eu disse que era melhor não.
Quando chego na minha casa tem uma mensagem dela pedindo o meu pix para pagar a parte dela no encontro, quase que mando tomar no cu.
25/03/2024 16h56
Nunca sai com nenhuma mulher
25/03/2024 17h00
Pelo Tinder ela parecia uma gata, marquei na praia pra não ter erro, ela topou, cheguei lá ela tinha uns 300 kg a mais e estava rodeada de pessoas estranhas. Até tentei conversar mas nem o papo encaixou
anônimo
25/03/2024 17h03
Tive uma desilusão amorosa e quis sair com qualquer uma, aí fui em um barzinho com uma gordinha que não me atraía muito. Fiquei no bar perto da casa dela bebendo e nitidamente a gente não combinava em nada. No fim eu tentei macetar a garota mas ela era tão chata que não quis me deixar entrar na casa dela nem pra mijar. Me fez voltar lá no barzinho pra isso.
29/03/2024 15h28
Com uma mulher que era fresca e apressada demais.
Era algo casual
elas respondem
25/03/2024 17h02
Nunca tive. A única pessoa com quem tive date, é o meu namorado atual.