Desde as primeiras semanas, já fico pensando que ela já arrumou alguém.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
26/03/2024 07h50
E se arrumou, a única coisa que interessa é que ela não está com você, não faz parte mais da sua vida. Vá viver a sua ao invés de ficar preso no que já foi.
26/03/2024 05h49
Não é fácil superar um término. Mas se torna mais difícil quando ficamos pensando nisso o tempo todo. A minha dica é: procure coisas pra fazer e se distrair. Coisas que te agreguem. Isso vai fazer você ocupar a mente e pensará cada vez menos nela
anônima
26/03/2024 05h53
Mulher normalmente não se envolve rápido assim com outro não. Ainda mais se rolou sentimento entre vcs.
Um mês ainda é muito recente, ela nem vontade e cabeça pra isso deve ter

Eu qdo gosto não consigo. Já me ocorreu de mesmo gostando tentar seguir a vida e conhecer outras pessoas e foi horrível. Hj prefiro “viver o luto”.
26/03/2024 09h30
E daí? Isso pode ser uma realidade mesmo.
Uma semana após meu término, por exemplo, meu ex-namorado falou que ficou com outra pessoa. E sabe o que isso significa? Que passou. Tudo passou, meu amigo. As coisas boas, coisas ruins. Ficar com isso na sua cabeça vai te machucar muito, eu me machuco pensando nisso quando lembro... uma coisa que me ajudou é ler, ocupar a cabeça com algo que te faça se sentir bem, que te ajude a refletir de forma tranquila, que te dê um novo chão. Isso vai passar. Isso vai voltar as vezes. Talvez até se você conhecer outra pessoa, você vai lembrar disso. Então, não leve isso muito a sério, entenda que o ser humano é complexo, que nossas motivações são complexas, vão além de tudo que a gente pensa sobre o outro. Que nem tudo é egoísmo. Que nem tudo é uma ofensa pessoal... que você tem uma chance de viver em paz, sem ressentimentos.
E outra: não bota na cabeça que ela é puta, que te substituiu, que não sei o que lá das quantas; além de não te ajudar em nada, aumenta seu ressentimento e pode te atrapalhar em um futuro relacionamento com outra pessoa.
26/03/2024 05h36
Arrume outras meninas pra ficar. E se achar a garota certa comesse um relacionamento
26/03/2024 09h18
ela tá comigo, estamos colando velcro todo dia
eles respondem
26/03/2024 05h54
Normal. Foca nas tuas coisas e com o tempo vai superar
26/03/2024 08h12
Ta, vc acha que ela tem q ser fiel mesmo depois do termino?
Vai me dizer que vai matar ela?

Sai dai doente, foi a melhor coisa da vida dela ter terminado com um narcisista feio babação
anônimo
26/03/2024 07h40
é só vc aceitar o término
26/03/2024 09h22
Cuidar da sua vida, trabalhar, estudar, criar planos, metas...
26/03/2024 09h28
Seguindo com a sua vida e obrigações normalmente