E também a mãe ir junto com a filha tomar anticoncepcional(não tem nada haver comigo é apenas uma pergunta)

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/03/2024 17h10
É bom porque evita delas disputarem a mesma pessoa.
anônimo
26/03/2024 17h38
São coisas necessárias né, não exijo que minha filha se abra sexualmente comigo, mas queria que ela tenha essa liberdade com a mãe, pois a mãe só quer o bem, e ist é mais comum doq imaginan.
26/03/2024 17h42
Acho normal.
26/03/2024 17h49
Acompanhar ao médico, normal. Falar com quem, não sei se é necessário. Mas acho boa a abertura e confiança para conversar com a mãe sobre qualquer assunto.
anônimo
26/03/2024 17h09
Nada.
28/03/2024 04h24
Se for nova, seria errado esconder.
28/03/2024 08h19
Minha mãe nunca vai saber disso até pq tenho nojo de imaginar ela transando com alguém. Cada um com seus sexos
elas respondem
28/03/2024 08h07
Não vejo necessidade disso, eu nunca faria isso, pq preso pela privacidade em primeiro lugar, e o fato dela saber com quem foi não acrescentaria nada nem na minha vida nem na dela, eu acredito que tem certos assuntos que devemos guardar pra nós mesmos.
26/03/2024 17h39
Normal
26/03/2024 17h40
Acho uma boa contar para a mãe (mas depende da mãe), tem algumas que vão entender a filha e aconselhar mas tem outras que vão julgar. No meu caso quando contei a minha mãe que perdi a virgindade, nunca pensaria que seria tão julgada em toda minha vida kkk me chamo dos piores xingamentos...mas depois ela entendeu e me aconselhou.
anônima
26/03/2024 17h40
Eu acho que era pra ser o certo em todas as famílias né. Mas muitas famílias preferem só julgar e te chamar de puta se não casar virgem (que é meu caso). Tenho quase 30 anos e nem em sonho posso dizer a minha mãe que perdi a virgindade, ela me colocaria pra fora de casa.