Tava conversando com um cara, muito gente boa. Ele me chamou pra sair, não deu certo eu já tinha compromisso. Aí chamei ele pra sair mas cancelei pq meus pais me chamaram pra viajar. Desde então não conversamos mais nada, mas ele ainda comenta nas minhas fotos. Eu devia deixar pra lá e não dizer nada? Esperar iniciativa dele? Remarcar o encontro? Mas ele não me manda mensagem então é pq ele não quer mais ne

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/03/2024 21h57
a mãe dele que tem que chamar vc pra sair por ele
26/03/2024 22h19
Vai ver ele achou q você não tava interessada, chama ele de novo
26/03/2024 23h25
Quem estiver mais a fim,não importa se é o homem ou a mulher
26/03/2024 23h28
Quem deve chamar é quem tem vontade.

OBS: Vc já cancelou duas vezes, eu tbm mesmo se tivesse interessado não chamaria mais pq tá parecendo desculpa furada de quem não quer.
Se vc quer mesmo chame vc e vê se dessa vez vai, pq senão fica difícil.
elas respondem
anônima
26/03/2024 21h49
Remarca se está interessada ou dê sinais q está disponível
26/03/2024 21h52
Chama ele e fala: "Eae bb, qual a boa?"