1.06K  27/04/2024 00h01

Quais são e já foram realizados? Se sim, como foi? Foi como imaginavam q seria?

elas perguntam
38 34
eles respondem
27/03/2024 00h34
gosto de apanhar de homem bonito
26/03/2024 23h54
Ainda não realizei nenhum,porque é muito dificil encontrar alguem pra isso.
Achei que seria mais facil encontrar uma mulher que quisesse dominar um homem e fazer de tudo com ele,mas não é
Tenho fetiche de dominação e submissão,dentre varios outros
27/03/2024 17h18
Mulher dominadora, me amarrar, fazer beijar os pés, provocar meu pau e as bola ate perto de gozar e não deixar gozar, usar roupas de latex ou vestidos decotados, salto alto cabelo amarrado ou coque ( me deixa louco) malvada, bate na minha bunda e nas minhas bolas, penetra minha bunda com plugs ou me fode com cintaralho e depois foder pela casa em várias posições em uma intensidade selvagem, ela decide onde eu vou gozar ( ou se não vou naquele dia!) Facial, na boca ou peitos ou se eu vou beber minha própria gala num copo ou no Cu dela já realizei todos, aí tá a maioria ainda tenho ideias pra fazer...
30/03/2024 21h15
Inversão de papéis e cuckold
28/03/2024 14h22
Inicialmente Enfermeira, mas agora técnica de laboratório tb!!! Tive de fazer certa vez um exame de laboratório que era uma raspagem de pele da virilha que estava avermelhada. Foi preciso tirar a calça e cueca e deitar em uma maca. A funcionária do laboratório começou a raspar a pele com uma lâmina. E pela região, não tinha como ela fazer sem esbarrar no dito cujo. E ele começou a crescer. Fora q com o movimento de raspagem, meu corpo balançava um pouco e ele acompanhava o balanço, cada vez mais animado. Como se estivesse dançando em uma festa. E eu ficando sem graça e com medo dela achar q seria falta de respeito. Mas o bicho la embaixo, se esbarrar nele ele dá sinal de vida. E quando eu ja estava quase vermelho de sem graça, ela me da uma pegada firme no meu saco e pinto junto, para poder ter acesso melhor a região da coleta. Fica segurando com uma mão e raspando com a outra. E isto tudo com uma outra colega dela acompanhando tudo!! Putz, ai o bicho endoidou. Eu ja não tinha mais onde enfiar a cara. O troço estava trincando. E fiquei na duvida se seria preciso aquela pegada firme pra fazer o exame ou se ela se aproveitou da situação, pois é lógico que ela viu como ele estava. Fiquei com um tesão danado!!! Mas ai acabou a coleta, eu me vesti e fui embora. E desde então, além de enfermeira, tenho uma queda pelas técnicas de laboratório tb!!
27/03/2024 00h17
Comer a tia do @Ale767
anônimo
27/03/2024 09h36
Vergonha de confessar aqui, vão me achar muito safado, não que eu ligue muito se acharem, mas intimidade tem que ser dita na intimidade kkkk. Só digo que já realizei a maioria dos fetiches que tive vontade. A pessoa que namorou um dia tem que aproveitar o máximo, se encontrar uma parceira, aproveita e realiza tudo que tiver vontade =)
27/03/2024 17h33
Gozar na bct de uma mulher e ver o meu esperma escorrendo de lá. Sei lá acho que isso nem e fetiche
anônimo
01/04/2024 21h34
Ser espancado até a morte.
anônimo
01/04/2024 17h34
Sexo deitado na praia
Ela vestida de médica ou dentista
Menage com duas mulheres
Fazer anal nela de frango assado enquanto chupo os dedinhos do pé
Gozar na garganta profunda
anônimo
28/03/2024 13h57
Meu maior fetiche é transar forte, dar uns tapas, puxar cabelo, colocar um plug no c* dela enquanto uso o “andar de baixo”, olhar ela me mamando com carinha de que tá gostando e depois engolir… Enfim, ter uma mulher bem submissa, que seja safada na cama e que se entregue pra mim.
anônimo
27/03/2024 16h54
Meu fetiche é ser sufocado por uma bunda.
30/03/2024 21h23
Colocar coleira na mulher, tratar ela igual uma cachorra, bater na cara dela, comer ela igual uma vagabunda, gozar em algum lugar exemplo mesinha pegar a mulher pelos cabelos e obrigar ela a lamber
27/03/2024 09h37
- transar com duas mulheres, mas deve haver uma diferença (uma magra e uma gorda, uma pobre e uma rica e por ae vai)
- engravidar uma rica
- transar num palco ser avaliado por juízes levantando placas pra avaliar meu desempenho
- transar com a esposa de um corno na frente dele
27/03/2024 09h32
Gozar na boca e na cara de uma mulher que goste de engolir
Dar uns pegas numa mulher de biquíni fio dental na praia
anônimo
01/04/2024 20h37
Tenho um desejo enorme de receber um boquete até eu gozar gostoso e ela continuar mamando e me olhando
28/03/2024 04h07
Ser atacado por uma tarada e transar numa sacada.
27/03/2024 16h07
Espanhola
02/04/2024 17h53
Já realizei, gosto de rasgar cu de mulher casada, é uma delícia ver o buraco enorme depois!
27/03/2024 16h56
Sexo a 3 com 2 pretinhas num bordel muito legal flui bem
anônimo
11/04/2024 11h36
Ballbusting (especialmente ser chutado nas bolas, mas levar joelhadas tbm);
Trampling (ser pisado, especialmente nas bolas, por uma mulher que eu considere linda e que use salto alto, sandália de salto ou scarpin);
Footjo (ser masturbado pelos pés dela);
Beijãr, cheirar, chupar, lamber os pés dela; fazer massagem nos pés dela, cheirar e ter as meias dela esfregada no meu rosto e pau, sandálias tbm, sapatilhas, tênis;
Ter os pés dela esfregados em mim, pelo corpo todo.

Consegui ter todos eles realizados, principalmente com uma ex-namorada.
Foram momentos perfeitos. O difícil é achar mulher que aceite fazer; tenha pés como gosto, pequenos; e seja uma mulher legal e que eu ache bonita. Sem ser GP. Com gp já tive experiências no ballbusting, trampling e footjob, e foi muito bem feito. Ela quase estourou minhas bolas, mas foi ótimo.
anônimo
06/04/2024 07h17
Meu fetiche atualmente é encontrar uma mulher pra peidar, cagar e urinar na minha boca. Pra me dar aquele banquete dos sonhos, sabe? Mas vai demorar pra achar uma gostosa sádica assim kkkk
anônimo
27/03/2024 00h37
Chupar o umbigo suado de uma mulher. Ainda não realizei.
26/03/2024 23h50
Comer uma tia de 30a.
27/03/2024 11h11
Usar roupa íntima feminina, já realizei e foi maravilhoso, como eu imaginei que seria!
26/04/2024 15h52
Na floresta, na natureza perto da cachoeira
anônimo
27/04/2024 00h01
Tenho não
06/04/2024 00h58
Meu maior fetiche é garota de cabelo chanel, me arrepio só de olhar
anônimo
06/04/2024 07h11
Sou gay. Nunca tive relação íntima. Tenho muita vontade de ver um cara deitado nu na cama de bruços com o bumbum empinadinho. Meu sonho!
anônimo
02/04/2024 05h31
Já realizei vários, entre eles:
- tenho fetiche em dirigir enquanto a garota me chupa, faço isso direto;
- tenho fetiche em comer mulher casada. A famosa "hotwife", já saí com varias e o marido fica assistindo. Mas eu gosto mesmo é de sair com a casada não liberada, o tesão e a adrenalina valem o perigo;
-Já transei em público, na praia e dentro de uma piscina;
- etc.
01/04/2024 20h15
Comer a garota na frente enquanto ela usa um plug atrás
30/03/2024 21h23
Ser feliz
anônimo
28/03/2024 20h19
Queria duas mulheres fazendo um boquete em mim
28/03/2024 13h51
Amarar a garota que ela fique de quatro com o cu e a ppk a disposição fara fuder. Comer o cu e ppk e depois gozar na boca e fazer ela beber minha porra. Ahahah
anônimo
27/03/2024 18h42
Obs
27/03/2024 17h33
Independência financeira
elas respondem
anônima
27/03/2024 00h34
Transar amarrada
26/03/2024 23h50
chupar meus peitos
30/03/2024 20h43
Sexo com a pessoa amada é o primeiro fetiche que quero realizar.
28/03/2024 07h42
Os meus são muito intensos, não dá pra falar assim
28/03/2024 01h59
Vou poupar fala quais são até porque a maioria já sabe de tanto que eu falo
Já foi realizado o fuder com forças mais de duas vezes seguidas eo de passar a madrugada transando e também o de apanhar até ficar roxa e dolorida e deixar a ppk inchada
28/03/2024 15h46
Um não posso falar... mas gostaria de ser dominada.
01/04/2024 17h22
- Ficar trancada no quarto com 3 homens por 3 dias recebendo chamego.
- Maltratar o homem na cama de forma moderada.
- Chupar um pau melado de Nutella.
- Dar pra um estranho, sem saber nem o nome do sujeito.
- Transar no mar, rio ou piscina.
- Postar um vídeo de sexo performático no xvideos.
- Transar no acostamento da rodovia, no capô do carro estilo Flor de Liz e pastor Anderson
anônima
29/03/2024 08h23
Amarrada e dp
anônima
28/03/2024 15h50
Amor recíproco
anônima
06/04/2024 00h51
bdsm
anônima
31/03/2024 12h28
Trepar no escritório com meu ex
Trepar por 6 anos nas escadas do prédio
Trepar com o chefe na mesa do café
Ir na casa de swing
Botar o novinho pra mamar na minha buceta e me fazer gozar 9 vezes seguidas
Trepar por mais de 10 horas sob o efeito de drogas ilícitas
Trepar drogada é o ápice
Pingar vela no corpo, chupar pé, axila, beijo grego. Tapa na cara, leite na cara, garganta profunda, soco na costela, tapa na bunda forte, usar cadarço de tênis como calcinha e rebolar sem parar igual puta de bordel.
Mss de tudo isso, sinto falta de fazer amor, gozar juntos e dormir agarrado fom alguém que amo.
anônima
28/03/2024 20h07
Eu tenho um fetiche por altura, não precisa ser necessariamente no lado sexual, mas eu tenho um fetiche por homens muito mais altos que eu, mas tipo muito mais altos mesmo, não só altura mas tamanho, eu gostaria de ter um relacionamento de alguém muito mais maior do que eu, eu tenho 1,57 de altura, e tipo eu sonho de ter relacionamento com um cara de 2 metros sla. Eu acho que eu tenho esse fetiche porque eu me sinto protegida sabe.
anônima
28/03/2024 01h20
s e g r e d o
27/03/2024 11h37
Q me ajude com as afazeres domésticos.
anônima
11/04/2024 11h44
Temos atrás tinha vontade de ver meu namorado transando com outra, e tb de fazer menage HMH.

Mas nunca consigo realizar que até já desistir.
anônima
11/04/2024 11h28
bdsm
anônima
06/04/2024 06h15
Transar com um cara e uma mulher ao mesmo tempo. Pensei que eu iria ser chupada, penetrada mas foi broxante. Eu só chupei a menina , o cara só ficou batendo punheta, não comeu nenhuma das duas. Depois dessa, é somente eu e o cara. Outro fetiche que eu realizei foi o de amamentar um cara mesmo. Era um ficante. Ele tinha me visto uma vez amamentando minha caçula no consultório do Dentista e sentiu o maio T . Passado um tempo a gente se reencontrou e ele disse que nunca tinha se esquecido de quando me viu amamentando despreocupada. Tomei um remédio pra induzir a produção de leite, e tempos depois nos encontramos pra eu dar de mamar pra ele. Foi muito louco, essa fantasia o dominou , o cara me deu um banho de língua , fez tudo o que eu mandei na cama pois o prêmio dele era meu leite. Quando ele conseguiu brincou de esguichar, sugava enquanto me penetrava... Ficamos nesse rolo por uns três meses. Depois terminamos,afinal morávamos em estados diferentes e não queríamos nada sério. Só realizar os fetiches.
06/04/2024 08h39
Deitar, dormir tranquilamente sem ter nenhum sonho premonitório ou sem nenhuma psicose
02/04/2024 14h15
Transar com mais de 1 no mesmo dia
01/04/2024 17h33
Cosplay, roupa de latex, brinquedos adulto
26/03/2024 23h52
me apaixonar por quem mora longe e por quem me humilha
30/03/2024 20h37
Gosto de ser esfaqueada e enforcada
anônima
27/03/2024 09h30
Bater em macho obediente. Já realizei, homem submisso é tudo de bom.
28/03/2024 15h18
Tomar surra de dinheiro, engolir dinheiro, sentar no dinheiro.
02/04/2024 23h04
Não contar moedas
02/04/2024 23h36
Ganhar mais de 20.000 por mês
02/04/2024 23h42
Muito pessoal.
anônima
01/04/2024 18h43
N tenho mais nenhum
anônima
01/04/2024 17h40
Transar em cima de uma árvore
anônima
01/04/2024 17h33
Não tenho
Vet
28/03/2024 15h15
Não tenho, gosto de algo romântico mesmo
anônima
27/03/2024 16h52
Ser ricassa
anônima
27/03/2024 16h51
Sentar forte na cara do boy, pra machucar. Já sentei na cara, porém com carinho pois tive medo do boy não gostar de agressividade
27/03/2024 00h15
fake de homem