Conheci um homem no Facebook, ele mandou mensagem trocamos o número e ficamos a conversar, fazíamos chamada de vídeo todos os dias, trocavamos fotos do nosso dia a dia, ele era muito gentil, carinhoso, ele falava coisas muito bonitas pra mi que me fizeram se apaixonar por ele , ele é um homem muito lindo, muito mesmo e vaidoso ( que até comecei a dúvidar se eu estava a altura dele ) nós marcamos um encontro para nós conhecermos pessoalmente, ele me mandou a localização de um hotel, eu achei estranho por que ele ia querer me levar pra um hotel no primeiro encontro, mas como eu estava ansiosa para conhecer fui mesmo assim, chegando lá vi que era um quarto muito barato e não muito limpo, ele veio todo arrumado e lindo, eu me questionei na mente por que um homem que tem condições financeiras como ele vai me levar pra um lugar como esse? Será que é isso mesmo que eu mereço? Passamos 4 horas juntos, pra mi foram horas maravilhosas, ele foi muito gentil e carinhoso, nos fizemos amor e foi incrível, o melhor sx da minha vida. Na hora de ir embora ele me abraçou e me beijou, pagou o táxi eu fui embora, minutos depois ele mandou mensagem perguntando se eu já estava em casa eu respondi dizendo que sim, e depois continuamos tendo conversas normais, no dia seguinte eu mandei mensagem falando bom dia, ele não me respondeu mandei várias mensagens ele não me respondeu apenas visualizava, eu perguntava o que aconteceu, por que estava me ignorando, será que não gostou de mi após nos conhecermos pessoalmente? Por que isso agora? Ele postava fotos no status, até mudou a foto d perfil mas nunca retornou minhas mensagens e ligações, eu fiquei muito magoada com isso, não entendi o que aconteceu, ele só queria me usar? Ou ele não gostou de mi? O que foi????? Eu não entendo por que ele fez isso comigo, não entendo, eu já tinha me apegado, ele poderia pelo menos me dar uma explicação sobre o que há de errado mas nem se quer fez questão disso, já faz 4 dias que ele me ignora não sei o que faç

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/03/2024 02h09
Não vi nada demais. Ele só queria transar.

Não sei bem se foi "te usar" já que você o "usou" também certo? O cara ainda por cima segundo você era "maravilhoso". Ele foi gentil, pagou o motel e ainda te proporcionou o melhor sexo da sua vida.

Tá reclamando de quê?

Se uma mulher tivesse feito isso comigo seria uma maravilha!

Só achei babaquice ele não responder e ele bancar o românticozinho pra depois te ignorar por completo. Ele não precisa te dar explicação (explicar o quê?). Ele é babaca assim com todas e na minha opinião, sem necessidade.

Ignora ele também e segue a sua vida.
27/03/2024 01h03
nunca entendi esse tipo de atitude, mas segue em frente.
anônimo
27/03/2024 11h02
Tem cheiro de casado. Sinto por ter encontrado um cara assim, moça! Procure usar isso de aprendizado para a próxima vez, e não desista de encontrar o que você realmente quer.
27/03/2024 01h23
Ele não precisa explicar porque não tem algo errado, ele só não tem interesse em você.
27/03/2024 10h57
Ele só queria transar, como você já deu o que ele queria, ele já partiu pra outra.
elas respondem
27/03/2024 01h14
Ele com certeza já tinha esse intuito de transar e vazar, tanto q marcou em um hotel, mas o fato de vc aceitar isso no primeiro encontro tb não colabora para que um cara queira assumir relacionamento, não seja tão fácil.
27/03/2024 01h25
É difícil dizer com ctz o qe aconteceu, mas é possível qe ele tenha usado vc apenas para seus próprios fins. Infelizmente, existem pessoas qe se apodrecem por dentro e só pensam em si mesmos...não pense qe vc tem culpa nisso, nem qe vc fez algo errado.
É importante ñ deixar qe esse tipo de situação te faça sentir menos do qe vc é. Ao invés disso, aprenda a lição e tente identificar os sinais de alerta p/ evitar qe isso aconteça novamente....vcê é forte e merece mais que isso!
27/03/2024 02h00
Na internet todo mundo consegue se passar por gentil e carinhoso. Com baixo investimento inclusive. Só fala de assuntos amenos e inventa quando não tem nada de novo.

Se você quer conhecer alguém, precisa de contato, convivência. Só assim para a pessoa mostrar quem ela é.

Pena que você só viu no momento derradeiro. É alguém que marca primeiro encontro em hotel para fazer sexo e depois sumir.
27/03/2024 02h07
Quanta ingenuidade a sua. Desculpa dizer isso..mas numero 1. Nunca se apegue emocionalmente a alguém que nso conhece pessoalmente. 2. Não corra atrás do cara de nemhum jeito! Muito menos depois de transar! aliás, parece que em nemhum momento ele disse pra vc que tinham algum compromisso. Então siga sua vida! Não fique pensando nisso, acontece nas melhores Famílias! Enxergue-o como um amigo conhecido, não como um namorado que te deve explicações e mandar mensagens...aliás nunca espere isso de nenhum homem...seja feliz por si mesma@
27/03/2024 01h52
Ele queria te usar !

Dicas+++++

1. Quando sair com um homem nunca aceite ir pra casa dele, direto pro motel ,hotel que seja a não ser que esteja subindo pelas paredes e queira só sexo.
2. Escolha um bar ou lugar bom que deseja ir e faça ele gastar quase todo dinheiro que tem.
3. Se não gostar dele não transe com ele , mesmo ele tendo gastado todo dinheiro, mas de ele ir a merda.
4. Se ele quiser dividir a conta, dívida mas não transei com ele.
5. No outro dia não mande msg espere ele mandar.
27/03/2024 11h04
Esquece e segue a vida. Ele só queria uma coisa de vc e já conseguiu.
anônima
27/03/2024 11h04
Narcisista detected. Eles adoram meninas bobinhas e carentes como você. Logicamente ele só queria te usar e agora deve estar amando toda a importância que você está dando a ele, ver você correndo atrás dele deve estar levantando o ego dele nas alturas.

Se eu fosse tu, bloqueava e nem procurava mais explicações, porque já está óbvio que ele só queria te comer. Você foi muito fácil e não teve seletividade nenhuma, foi só o cara falar umas coisinhas bonitas e te dar atenção e você deu pra ele, melhor rever seus conceitos internos.