Depende muito da forma que terminou
27/03/2024 10h44
Acho estranho.
27/03/2024 10h52
Depende, se a amizade continua mas não dura muito tempo não,. com o tempo é cada um pro seu lado.
27/03/2024 11h24
Ótima forma de auto se machucar
27/03/2024 11h27
Percebi que Ex-namoradas e/ou mulheres que tiveram sentimentos por mim tem uma necessidade de seguir/ter contato com alguma atual ou mulher que tenho contato.

Elas aindam ficam falando de mim e "trocando figurinhas" ao meu respeito em vez de seguir a vida como alguém mentalmente normal faz!

Cara como eu ODEIO isso!!!!

Dá vontade de xingar a vadia dos piores nomes possíveis!! É uma das raras coisas que mais me deixa furioso com uma mulher me dá nojo mesmo!!! Isso além de ser um ato de se rebaixar falta de amor próprio é muita falta de vergonha na cara e de noção das coisas.
elas respondem
anônima
27/03/2024 10h46
Acho desnecessário e pode deixar um clima ruim com o atual.
27/03/2024 10h52
acho sim, até pq Instagram eh a coisa mais irrelevante que tem. eh muita palhaçada se importar com uma coisa tão insignificante
27/03/2024 11h23
acho desnecessário.