Meu namorado postou um vídeo romântico no Instagram. Sendo que teve uma mulher q curtiu e colocou com um coração para ele. Aí debaixo do comentário dela escrevi q o meu namorado era lindo e q eu amava muito. Ela vive curtindo foto dele.

elas perguntam
2 6
eles respondem
27/03/2024 16h07
Aquela briguinha nas redes sociais ❤️
27/03/2024 16h58
Agiu certo
elas respondem
anônima
27/03/2024 15h26
Isso teria que partir dele. Não ficaria surpresa se o efeito for o oposto do que você esperava, pois ela pode entender como insegurança e fraqueza sua, e partir para o ataque (sem você saber).
anônima
27/03/2024 15h39
você n devia ter feito isso, mas já fez... enfim.. provavelmente ele fala ou tem contato com ela e pode estar achando que seria pra ela
27/03/2024 16h00
Acho que deveria chamar ela no pv e descobrir se tá rolando alguma coisa
anônima
27/03/2024 16h28
Sem querer ser pessimista, mais aí tem coisa. No mínimo ela achou que era para ela e se sentiu a vontade de curtir e colocar um coração para ele, e ele não nem respondeu nada (sendo um homem comprometido). E ele já deveria é ter bloqueado ela...enfim, possivelmente tenha algo entre eles.

Você nem deveria ter escrito nada, e sim falado com ele para resolver este assunto e saber quem é ela afinal. Se eu fosse você, iria tratar de descobrir a verdade.
anônima
27/03/2024 16h56
Impulsiva né gata? Podia ter investigado antes de defender o presentao de Deus
27/03/2024 18h18
Minha amiga passou por isso, tinha uma mulher comentando as fotos do namorado dela no Facebook, ela me perguntou o que eu achava, eu disse que mulher não fica fazendo isso se ele não tiver dado liberdade, ela disse que confiava nele, um mês depois me falou que descobriu que os dois estavam juntos.