Isso é muito cinematográfico, né? No fim do dia a pessoa fica morta, com vontade apenas de chegar logo em casa para dormir e no dia seguinte ir trabalhar de novo, por mais suave que seja o trabalho.

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/03/2024 18h35
Nossa, mas se for um encontro romântico eu tiro ânimo do meu cu e vou
27/03/2024 18h36
Se para sair a noite tenho, acho que também tenho para encontro...
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Nunca fui para encontro após trabalho.