De vez em quando minha namorada costuma mandar foto do prato dela q ela come no Restaurante universitário da facul dela. Na maioria das vezes é falando mal. E ultimamente ela tá mandando sempre, e SEMPRE criticando. Por foto parece ser bom, mas ela smp critica algo. É a comida q tá "sem sal", o arroz q tá "horrível", o suco q tá "aguado". Eu não conhecia essa versão dela, e namoramos há quase 1 ano. Parece bobeira minha, mas sei lá...

eles perguntam
12 3
elas respondem
27/03/2024 22h51
conheço pessoa assim. Juro, pessoa assim quero distância. Se reclama de algo que está alimentando ela, ao invés de agradecer, fico pensando em quão insuportável seria conviver com alguém assim.
27/03/2024 22h52
diz pra ela não comer então
28/03/2024 00h55
Ela parece insuportável, se esta insatisfeita que pague cara em um restaurante normal ou que coma em casa.
27/03/2024 22h43
Achei coisa boba pra vc se incomodar
anônima
27/03/2024 23h06
Não era nem pra fazer pergunta aqui sobre intimidade de vcs. Conversa com ela ué, talvez nem ela percebeu e pode refletir sobre isso. Deve conversar tudo que te incomoda
27/03/2024 23h24
Quando ela reclamar começa lançar soluções pra ela, como...
"Por que você não leva sua própria refeição pra não ter que passar por isso?"
"Você devia procurar um restaurante que se adeque mais aos seus gostos"
Se ela continuar reclamando mesmo você falando a solução umas 2x é porque ela é bem sem noção mesmo, não tem o que fazer
27/03/2024 23h08
É sério que tu se incomoda com isso?
27/03/2024 22h53
Converse com ela
anônima
28/03/2024 01h04
Tem pessoas que precisam passar fome pra dar valor aos alimentos. Ela é uma vaca e merece um chifre, faça isso rápido antes que vc seja o corno.
28/03/2024 01h40
Começa a levar marmita pra ela kkkk
anônima
28/03/2024 02h00
Mas ela é chata pra caramba, mesmo. Se ela não gosta, por que come?

É igual à vó do Chris em Todo Mundo Odeia O Chris, a mulher reclama de TUDO, aí o Chris se emputece lá pelas tantas, e diz pra ela quando ela tá reclamando de um chá: "se gostou beba, se não gostou, não beba!", é simples demais.

A real é que tem gente que reclama por reclamar. Tudo bem que nem todo mundo teve uma vida bacana e às vezes reclamar é a forma de extravasar, mas se você PODE EVITAR a situação não faz sentido reclamar, já que a escolha de passar por aquilo foi sua.
eles respondem
27/03/2024 23h01
Já comi em Restaurante Universitário e a comida er amuito boa!

O problema é a sua namorada mesmo que deve reclamar de tudo.
28/03/2024 01h02
odeio gente assim
27/03/2024 22h59
Com certeza deve conversar sim,é o que casais fazem para resolver os problemas e as diferenças de forma civilizada e como adultos maduros e responsaveis