Eu namoro a quase dois meses, a minha mãe só fica falando sobre traição, falando que todo homem trai e disse que quer prova se o meu namorado não vai me trair. As vezes acho que talvez ela só queira que eu seja tão infeliz quanto ela

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/03/2024 23h09
Calma garota, você possui uma mãe tóxica que espelha as frustrações e medos dela em você.
A vida é feita de riscos, se arrisque ser feliz. Sua mãe não determina o que pode acontecer ou não.

No fim isso só lhe afastará dela.
27/03/2024 23h16
Na verdade ela quer que voce seja feliz,mas ela tem um jeito todo errado de mostrar o amor dela,rsrs
Ela é muito insegura e paranoica com isso,provavelmente por já ter sofrido muito com isso,e não quer que voce sofra tambem.Só que ela está exagerando a um nivel absurdo
27/03/2024 23h22
que mamãe legal a sua
elas respondem
27/03/2024 23h09
Insegurança estraga as coisas
27/03/2024 23h09
tua mãe tem um trauma dos grandes, mas ela só tentando cuidar de vc, de um jeito bem exagerado mas tá. Conversa com ela e tente convencer de que não tem pq se preocupar
27/03/2024 23h13
Talvez uma das causas da sua insegurança venha da sua mãe, quando ela quer impor esse pensamento de que a traição é algo inerente ao homem