Ele é um bom rapaz, estudioso, trabalhador e tem boas condições financeiras, mas eu n sinto nada por ele. Minha família fica me cobrando pq tenho 25 anos e n apareço com ninguém e tbm estou com vergonha de aparecer na casa da família sem um namorado, gosto de um rapaz q não gosta de mim e apareceu esse outro rapaz e como é difícil encontrar alguém q presta tô pensando em investir.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
27/03/2024 23h16
Traduzindo pro português falado:
Ele tem dinheiro, e vai ter aprovação da minha família.
Eu ganho (dinheiro e aprovação da família), ele ganha (sexo).
Por que não??

Por que eu nunca pensei nisso kkk ??

Esse é o "Se eu não me apaixonar, ainda saio no lucro";
27/03/2024 23h19
Discurso de interesseira.
27/03/2024 23h37
Foca na sua vida profissional e pronto, quando tiver sua independência financeira, não precisará ficar ouvindo groselhas da sua família. Arrume um cara legal quando conhecer um e estiver pronta, não se envolva com alguém só porque sua família vai ficar feliz com isso.
27/03/2024 23h19
Voce não é obrigada a fazer nada só pra agradar os outros,nem mesmo a sua familia.
Continue assim,seja feliz com a sua vida,seja plena e confiante,e não se importe com isso.
Não tem obrigação de ter um namorado se não quiser
27/03/2024 23h27
vc vai magoar ele e vc com isso, deixa ele em paz e segue sua vida.
28/03/2024 00h32
Não vejo sentido.
elas respondem
27/03/2024 23h09
e qual o sentido de entrar em um relacionamento sem gostar da pessoa?
27/03/2024 23h09
Tem gente que faz isso e acaba se apaixonando
anônima
27/03/2024 23h20
Você pode se arriscar e passar a gostar dele. Se ele te faz bem, por que não tentar?
Mas por que vc não gosta dele? Se é algo relacionado a personalidade dele ou falta de intelecto, nem adianta que não muda o sentimento.
anônima
28/03/2024 00h34
Invista. A mulher do meu irmão casou com ele sem nunca ter gostado, apenas pra sair da casa dos pais dela.
anônima
28/03/2024 00h37
Eu acho q vale a pena vc ter uma conversa franca com esse rapaz....Explique a ele qe vc ñ sente nada romântico por ele e que seu coração está mais voltado para outra pessoa. Seja honesta e direta em situações como essa, afinal o amor ñ é algo qe se obriga a sentir.... Tenha uma conversa franca com ele e juntos decidam qual é a melhor maneira de seguir em frente. Ñ vale a pena investir o seu tempo e energia em uma relação com alguém que você não ama.
28/03/2024 01h39
Eu não faria isso, porque o único motivo que eu vejo em ter um relacionamento é o amor. Mas se você tem seus motivos, é uma escolha sua.
28/03/2024 09h13
Nunca. Não faz sentido pra mim estar com alguém se não sinto nada.