Terminamos há duas semanas. Hj ele presenteou uma menina com uma cesta caríssima sendo que nunca tinha me dado um presente assim, o dia do meu aniversário inclusive, passou em branco. O que fazer pra superar isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/03/2024 23h14
Terminou,já era,acabou tudo o que voces tinham.
Não há porquê se importar com o que ele faz agora,esquece ele
28/03/2024 00h52
Se você terminou, é porque tinha motivos para isso. Então, pense neles, pra lembrar do que você se livrou. E, acima de tudo, deixe de ver coisas sobre ele, que só vão te fazer mal.
27/03/2024 23h14
:/ melhoras.
28/03/2024 00h36
Cuidar da sua vida. Parar de ver que ele faz.
28/03/2024 00h52
para de procurar coisas dele, e se foi tão rapido assim, da pra desconfiar..
28/03/2024 00h54
Vida que segue
elas respondem
27/03/2024 23h15
Como soube disso? Evite contato com o ex. Vida que segue. Vai superar aos poucos.
28/03/2024 01h39
Quer superar? Seria bom cortar tudo que faz lembrar o seu ex para evitar as recaídas, viva o luto em seu tempo...ninguém supera um término do dia para a noite, chore e desabafe com quem você confia, evite de stalkear seu ex em redes sociais.
Procure ocupar a cabeça o máximo que pode!

Melhoras para o seu coração ❤ ^^
28/03/2024 01h59
Se nem no seu aniversário ele te ligou manda à merda. Já aconteceu comigo e é sinal q a pessoa nao gosta de vc e nem te respeita
anônima
28/03/2024 00h38
Tira o foco dele, e coloca em você. Pratique o autocuidado, ache propósito para sua vida . Tudo que ele fez, diz mais sobre quem ele é do que sobre ti
28/03/2024 01h36
Já começa errado de você estar preocupada com o que ele está fazendo. Reclamar de presente que não recebia é pior ainda, pois parece que um dos objetivos maiores do relacionamento era receber presentes e agrados.