Sou apaixonada pelo meu ex, mas ele não gosta de mulher, ele gosta de ga y e traves tis, eu achei que ele era ativo, mas ele assumiu ser passivo. Como deixar de amar ele?

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/03/2024 00h04
Entendendo que ele só te usava como fachada para as pessoas não perceberem que ele é gay.
Mesmo sendo ativo, homem que tem atração sexual por outros homens, mesmo que tenham aparência de mulher ( o caso dos travestis) é gay.
Ele não gosta de mulher e pelo visto nunca gostou, só te usou pra ser a ""namorada de fachada"" para pensarem que ele era hetero.
28/03/2024 00h05
como vcs tiveram uma relação pra inicio de conversa ? kkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/03/2024 00h06
Você estragou o cara kkkk
28/03/2024 00h27
Cuidando da sua vida.
28/03/2024 00h35
Será que ele não é bi-sexual?
Se vc ama ele, talvez possa ficar com ele, mesmo sabendo q ele gosta de homens. Agora... vc teria q aceitar q ele fique c outras pessoas. Tem gente q aceita, tem gente q não aceita né.
28/03/2024 09h20
Esquece ele.
28/03/2024 00h08
Gaucho ou corintiano?
elas respondem
anônima
28/03/2024 00h07
Que trágico
28/03/2024 00h08
Nossa que triste
anônima
28/03/2024 09h11
Isso já não é motivo suficiente para superar? O cara criou toda um ilusão que gostava de você. Usou você como fachada para esconder as preferências sexuais. Possivelmente enquanto estava com você, procurava garotos de programa e até correndo o risco de te passar uma IST.
Acorda pra vida, mulher. Além de ele ser desrespeitoso com você, você poderia ter ficado doente!